March 14, 20169 yr comment_5130857 Boa noite! Eu contribui com certo valor nessa promoção, e o depósito já foi confirmado, tanto na mensagem diz: QuoteSolicitação de compra foi confirmada com sucesso, e já foi adicionada em sua conta! Tenha um bom jogo! Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Na mensagem diz que já foi adicionada em minha conta, mas até agora não chegou nada no bau. Até quantas horas podem chegar meus itens? Report
March 14, 20169 yr comment_5130858 A devida mensagem significa que o depósito foi confirmado e os GoldsWay's já creditados em sua conta. Sobre o prazo para chegar os itens no baú 01, o prazo são de 48 horas úteis após o depósito ser confirmado, portanto aguarde um prazo de mais 02 dias úteis e deixe um espaço no seu baú 01 para que os brindes sejam inseridos sem problemas. Report
March 14, 20169 yr comment_5130859 Se o mesmo menciona que foi adicionada em sua conta, verifique se seus brindes estão no bau 1, cujo provavelmente deverá estar por lá, e caso não estiver, deverá estar enviando um ticket novamente para que o administrador possa averiguar esta situação para o senhor. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 14, 20169 yr comment_5130861 - Essa mensagem significa que seu depósito foi confirmado e os goldsway's já foram creditados em sua conta, porém você deverá aguardar um prazo de 48 horas (2 dias) para que os brindes sejam adicionados em seu baú de número 01, no mais, deixe espaço em seu baú 01 para que não ocorra nenhum problema na hora da creditação dos itens. Edited March 14, 20169 yr by FranK_ Report
March 14, 20169 yr comment_5130862 Os GoldsWays já foram inseridos em sua conta, porém os brindes leva entre o prazo de 48 horas após o depósito ser confirmado, portanto, aguarde que em breve os itens serão adicionados em sua conta, caso persista, entre em contato com o setor Administrativo através do ticket e aguarde por uma interação. Report
March 14, 20169 yr comment_5130864 Após a contribuição ser confirmada você precisa aguardar mais 48 horas úteis para que os brindes em itens sejam adicionados no seu baú 01. Report
March 14, 20169 yr comment_5130866 Se o mesmo menciona que foi adicionado em sua conta,verifique se estão no bau 01 , provavelmente e para estar nesse bau, caso não esteja, Espere 48 horas ou ate mesmo enviei um ticket novamente sobre o assunto. Edited March 14, 20169 yr by Fox_CL Tamanho 02. Report
March 14, 20169 yr comment_5130867 Para os brindes estarem chegando em sua account é de 48 horas úteis, ou seja, 2 dias úteis, mas sua autoria deverá deixar o baú 01 vazio para que não haja erro na hora da creditação. Como sua autoria disse que os itens não chegaram, aconselho que esteja enviando relação aos brindes, até agora não foram creditados em sua accout, feito isso, basta aguardar uma interação da administração sobre o assunto. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 14, 20169 yr comment_5130869 Esta mensagem esta dizendo que seus goldways ja foram adicionado a sua conta, agora para que os brindes seja inserido em seu bau de numero 01, o senhor deve aguarda 48 horas (2 dias), enfim. Report
March 14, 20169 yr comment_5130870 - Essa mensagem de fato significa que, o seu depósito foi confirmado e seus GoldsWays creditados em sua conta. E após essa mensagem ser exibida será necessário aguardar um prazo de 48 horas úteis para que seus brindes em itens possam ser creditados no baú 01, portanto deixe o mesmo vazio para não ocorrer nenhum tipo de problema. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 14, 20169 yr comment_5130871 A mensagem repassada do setor administrativo, informa que a moeda goldsway's foi adicionada em sua conta, ou seja, após o confirmamento do depósito, leva em conta um prazo de 48 horas para os itens(brindes) serem adicionados em seu baú 01, dessa forma, deixe-o vazio para que não tenha problemas na creditação. Report
March 14, 20169 yr comment_5130872 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Na mensagem diz que já foi adicionada em minha conta, mas até agora não chegou nada no bau. Até quantas horas podem chegar meus itens?