Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre o creditamento dos itens no baú 01.

Boa noite! Eu contribui com certo valor nessa promoção, e o depósito já foi confirmado, tanto na mensagem diz:

Quote

Solicitação de compra foi confirmada com sucesso, e já foi adicionada em sua conta!

Tenha um bom jogo!

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Na mensagem diz que já foi adicionada em minha conta, mas até agora não chegou nada no bau. Até quantas horas podem chegar meus itens?
Imagem

Featured Replies

A devida mensagem significa que o depósito foi confirmado e os GoldsWay's já creditados em sua conta. Sobre o prazo para chegar os itens no baú 01, o prazo são de 48 horas úteis após o depósito ser confirmado, portanto aguarde um prazo de mais 02 dias úteis e deixe um espaço no seu baú 01 para que os brindes sejam inseridos sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o mesmo menciona que foi adicionada em sua conta, verifique se seus brindes estão no bau 1, cujo provavelmente deverá estar por lá, e caso não estiver, deverá estar enviando um ticket novamente para que o administrador possa averiguar esta situação para o senhor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Essa mensagem significa que seu depósito foi confirmado e os goldsway's já foram creditados em sua conta, porém você deverá aguardar um prazo de 48 horas (2 dias) para que os brindes sejam adicionados em seu baú de número 01, no mais, deixe espaço em seu baú 01 para que não ocorra nenhum problema na hora da creditação dos itens.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Os GoldsWays já foram inseridos em sua conta, porém os brindes leva entre o prazo de 48 horas após o depósito ser confirmado, portanto, aguarde que em breve os itens serão adicionados em sua conta, caso persista, entre em contato com o setor Administrativo através do ticket e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Após a contribuição ser confirmada você precisa aguardar mais 48 horas úteis para que os brindes em itens sejam adicionados no seu baú 01.
Se o mesmo menciona que foi adicionado em sua conta,verifique se estão no bau 01 , provavelmente e para estar nesse bau, caso não esteja, Espere 48 horas ou ate mesmo enviei um ticket novamente sobre o assunto.

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Para os brindes estarem chegando em sua account é de 48 horas úteis, ou seja, 2 dias úteis, mas sua autoria deverá deixar o baú 01 vazio para que não haja erro na hora da creditação. Como sua autoria disse que os itens não chegaram, aconselho que esteja enviando relação aos brindes, até agora não foram creditados em sua accout, feito isso, basta aguardar uma interação da administração sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esta mensagem esta dizendo que seus goldways ja foram adicionado a sua conta, agora para que os brindes seja inserido em seu bau de numero 01, o senhor deve aguarda 48 horas (2 dias), enfim.
-
Essa mensagem de fato significa que, o seu depósito foi confirmado e seus GoldsWays creditados em sua conta. E após essa mensagem ser exibida será necessário aguardar um prazo de 48 horas úteis para que seus brindes em itens possam ser creditados no baú 01, portanto deixe o mesmo vazio para não ocorrer nenhum tipo de problema.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
A mensagem repassada do setor administrativo, informa que a moeda goldsway's foi adicionada em sua conta, ou seja, após o confirmamento do depósito, leva em conta um prazo de 48 horas para os itens(brindes) serem adicionados em seu baú 01, dessa forma, deixe-o vazio para que não tenha problemas na creditação.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.