March 14, 20169 yr comment_5131199 Como recupero uma conta que esta registrada no meu Email, sem o nick da mesma? Obs: Ja que pelo site, mesmo dizend na parte de Recuperação de Senha, "Nick ou Email", o site nao autoriza que Eu digiete o Email completo. Edited March 14, 20169 yr by OtavioRoots Atenciosamente -PIU-PIU . MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 14, 20169 yr comment_5131202 Caso você não conseguir recuperar os dados de sua conta com êxito através do site, basta você enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio na recuperação dos seus dados desejados. Lembrando que você deve passar todas as informações que sabe da sua conta para que possa recuperar o que deseja por ticket. Após enviar o ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para uma resposta. Report
March 14, 20169 yr comment_5131205 Caro jogador se não esta conseguindo recupera-la via site entre em contato com nossa administração via ticket e assim possa resolve o seu caso. Report
March 14, 20169 yr comment_5131226 Live, em 14 March 2016 - 02:07 AM, disse:Caso você não conseguir recuperar os dados de sua conta com êxito através do site, basta você enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio na recuperação dos seus dados desejados. Lembrando que você deve passar todas as informações que sabe da sua conta para que possa recuperar o que deseja por ticket. Após enviar o ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para uma resposta. Exato! Report
March 14, 20169 yr comment_5131227 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs: Ja que pelo site, mesmo dizend na parte de Recuperação de Senha, "Nick ou Email", o site nao autoriza que Eu digiete o Email completo.
Edited by OtavioRoots
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!