Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Disconnect's em ambas versões.

Um amigo meu está com problemas de disconnect em ambas versões, ele disse que fica 2 minutos e toma dc, como faço para solucionar? lembrando que são nas 2 versões, 1.0 e 2.0.
No envy

Featured Replies

Alguns jogadores vem reclamando sobre essa anomalia, em mãos temos os tutoriais de como evitar disconnect, você pode está falando para seu amigo colocar em prática, veja abaixo.
Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso realize os procedimentos e o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net, a administração poderá dar uma melhor orientação de como sanar o problema, também coloque o tutorial abaixo em prática.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Imagem
Em relação a versão 1.0, acredito que seja a conexão de rede, no mais, estarei deixando abaixo três tutoriais para estar evitando DC, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Já sobre o cliente 2.0, o mesmo se encontra em fases de testes, se realizar os procedimentos mencionados nos tutoriais e o problema persistir, recomendo encaminhar o caso para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguardar por uma interação.
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos abaixo para que o problema do seu amigo seja solucionado:
Evitando Disconect I http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando Disconect II http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando Disconect III http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso o problema ainda persista, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Realize os tutoriais abaixo para sanar o problema:
1 - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-%3Cspan%20class=
2 - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-%3Cspan%20class=
3 - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-%3Cspan%20class=

Edited by zLove_xP
Tamanho 02.

Temos alguns recursos para que este problema seja sanado, veja os abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o problema continue a atormenta, entre em contato com o setor administrativo através do suporte@muaway.net e assim será repassado mais alguns outros recursos para que você consiga sanar este problema que está te atazanando. É válido ressair que se nenhum destes recursos sanarem, formate sua máquina.
Olá iVenon, sugiro que encaminhe os determinados tutoriais abaixo que estarei lhe disponibilizando para que o seu amigo possa está seguindo os passos do mesmo e que se possivelmente, poderá está resolvendo o problema no qual é os desconectes constantes no servidor, veja:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Seguindo os passos acima, veja se ele irá conseguir ficar online no servidor normalmente. Caso não, o mesmo terá que está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim explicar detalhadamente o que está de fato ocorrendo em sua máquina, se possível, encaminhar juntamente com um vídeo, no qual irá ficar de bom entendimento para a equipe de programadores e também a administrativa. Pós realizar os procedimentos, aguarde até uma novo feedback no e-mail, quero deixar bem claro também que, o setor administrativo poderá está solicitando meios de contatos com o seu colega para que assim os programadores possam está acessando o computador do jogador no qual está com problemas e tentar corrigir os erros.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Solicite que ele siga os passos deste tutorial (caso ele esteja executando o jogo em Modo de compatibilidade): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Desativar o anti-vírus/firewall também é válido. Se não resolver, o aconselhável é que ele entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net relatando os disconnects frequentes para que nossa equipe de suporte possa o auxiliar a resolver o mais rápido possível.

Edited by Klahr

Problemas de desconectes quase sempre são gerados por uma conexão ruim ou pela mesma estar passando por instabilidades, portanto primeiramente indique ao seu amigo que reinicie o moldem e veja se o problema eventualmente é sanado.

Indique também os três tutoriais a seguir, para ver se o problema é sanado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Retire o cabo de sua internet por 15 segundos ou reinicie o modem, pois poderá resolver o problema, caso o problema continue veja esses tutorais abaixo.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Caso o problema continue, envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois eles estarão ajuda-no arruma uma solução para o problema que vem acontecendo com seu amigo.
Imagem
Imagem
Boa tarde, atualmente alguns players vem sofrendo com instabilidades em ambas versões, porem o motivo pode estar sendo ocasionado pela conexão baixa da internet, sendo assim, recomendo que faça os teste e se possível reinicie o modem para tentar sanar o problema, caso o desconectes estejam sendo ocasionados constantemente e a internet esteja com uma conexão boa, irei estar disponibilizando alguns tutoriais que poderá estar solucionando o problema. Siga os mesmo logo abaixo.

Parte 01:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte 02:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte 03:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Obs: Caso os procedimentos não resultam em solução do problema, esteja entrando em contato com o nosso Administrador através do seguinte email: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Como o mesmo sofre problemas de disconects em ambas versões, aconselhável ele está seguindo os procedimentos dos tópicos abaixo!
Evitando DC I - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/page__p__5079190__fromsearch__1&#entry5079190
Evitando DC II - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/page__p__5079185__fromsearch__1&#entry5079185
Evitando DC III - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/page__p__5079181__fromsearch__1&#entry5079181
Também siga o procedimento do tópico abaixo, na qual retirando a compatibilidade do mesmo e podendo se iniciar corretamente!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Talvez possa está sendo a internet do mesmo, aconselhável está reiniciando o moldem e ligando após 20 segundos, talvez possa está resolvendo o problema do mesmo, vale resaltar que o mesmo deve iniciar o launcher em modo administrativo e com seu ant-vírus desligado, Caso os procedimentos acima não forem o suficiente para está resolvendo o problema, aconselhável está entrando em contato com nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará ajudando você manualmente em seu problema assim resolvendo o mesmo com êxito!

#Edit: Complementando a resposta!

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Para o cliente 1.0 ele pode realizar os seguintes procedimentos dos tutorias abaixo:

(Tutorial) Evitando DC parte 1. http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
(Tutorial) Evitando DC parte 2. http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
(Tutorial) Evitando DC parte 3. http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Também remova a compatibilidade do jogo que poderá auxiliar o mesmo em obter uma melhor jogabilidade, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Agora, nosso cliente 2.0 encontra-se em fase de teste, sendo assim problemas referente a desconect´s esta sendo reportado frequentemente em nosso web fórum, oque podemos lhe fornecer, é a informação de que ele pode enviar um Email para Suporte@muaway.net, para que em atualizações futuras este problema seja corrigido.
Utilize os passos repassados pelos membros acima, de fato, algum trará solução ao jogador.
Lembrando, faça a verificação da internet, veja o ping e como encontra-se, pode ser o motivo.
@Poste os resultados para que continuemos prestando o devido suporte.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.