Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Gostaria de saber quem são as pessoas que respondem os tickets?

Olar

Minha dúvida é referente ao Sistema de Ticket atual do web-site, bem, é um assunto que eu não tenho nenhum conhecimento pois quase nunca envio um ticket para à Administração, eis então o motivo da criação do tópico. Eu enviei um ticket 09/03/2016, e tive a resposta só no dia 14/03/2016 cujo o responsável que me respondeu se auto denominou "Nível 2". O ticket levou em miados de quatro~cinco dias para ser respondido, ultrapassou a 'propaganda enganosa' que o servidor faz referente ao sistema de ticket, quê após você emiti o mesmo, o mesmo possuí 72 horas úteis para ser respondido, isso é bastante chato nós falar que X vai ser respondido em Y e quando você vai ver, ele não é respondido no tempo certo, o mesmo tempo que "eles" falaram que seria. Fugi um pouco do foco da dúvida em si, mas voltando ao contexto da dúvida.
Gostaria quê alguém me explica-se mais detalhadamente qual o significado do "Nível 2", se existe outros "Níveis" e quem são ou é responsável(is) por cada Nível no sistema de ticket.

Imagem

Featured Replies

72 horas (3 dias) é o prazo útil, e não o prazo máximo em que o seu ticket será respondido. Sobre a questão de níveis no ticket, acredito que o nível 2 seja alguém de nossa equipe administrativa que prefere não exibir o nome/nick do jogo (um membro interno provavelmente).
Boa tarde, atualmente existem apenas dois níveis no servidor, cujo os mesmo são o Nivel 1 e Nivel 2, os mesmo estão sempre ajudando a nossa Administração na parte do suporte do servidor. Referente ao prazo de respostas do ticket, irá depender de que assunto o mesmo se trata, até porque a nossa Administração analisará detalhadamente o ticket para que estejam respondendo e solucionando o problema de uma forma correta, sem trazer nenhum tipo de transtorno para o player e até mesmo para a própria Administração.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Os membros que respondem os ticket's, não são membros da STAFF da parte externa, é uma equipe interna que é responsável por esse setor, então, não temos informações sobre quem realmente responde os tickets em cada setor. Lembrando, o seu ticket passou do prazo de 3 dias, pelo fato que, foi tratado como nível 2, a onde é um nível mediano, que analisará com maior cautela o seu ticket e lhe responderá. Temos atualmente três níveis, o nível 1 onde é respondido em 72 horas, o nível 2, onde dependerá do assunto do jogador e o nível superior que é tratado pelo administrador, a onde, seu ticket estará no estado de analise e obterá uma resposta direta do mesmo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.