Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Disconect

Meu mu esta com problema eu abri ele ' e não carrego para entra no servido aparece que eu fui desconectado tipo quando o mu esta em manutençao Alguém sabe resolver esse problema ?
ImagemImagem

Featured Replies

Existem várias hipóteses que apontam o disconnect repentino em sua residência. Primeiro é a conexão de internet, portanto, esteja verificando a mesma. Segundo, a compatibilidade do seu game, saiba como resolver: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

E por último que é o menos provável o próprio cliente. Veja abaixo alguns tutoriais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor se encontra operando normalmente em minha residencia, provavelmente o senhor deve esta sofrendo oscilações em sua conexão com sua internet, então recomendo que o senhor reinicie seu moldem durante 10/15 segundos, antes de executar o launcher mude a compatibilidade do seu jogo, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ .
feito isto execute o launcher como administrador e poste resultados.
Creio que o problema seja de sua conexão, sendo assim, esteja certificando a mesma e visualizando se o problema compactado não é da sua internet, esteja desligando o modem por 10 segundos e reative novamente, tente também está removendo a compatibilidade do jogo, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, esteja entrando em contato com o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para você obter uma ajuda complexa para solucionar o problema.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente esteja reiniciando seu modem ou cabo por 15 segundos, pois poderá resolver seu problema, caso continue visualize o tutorial abaixo e faça todos os procedimentos também poderá resolver.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso ainda continue também esteja visualizando os três tutorial abaixo, pois são tutorais de como evitar dc.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Que o problema continuar, esteja enviando um e-mail para o e-mail do suporte suporte@muaway.net, pois eles ajudarão você esta uma solução para este problema que vem acontecendo em sua maquina.
Imagem
Imagem
Após realizar os procedimentos dos membros acima e não obter um resultado, reinicie o modem de conexão e faça uma limpeza nos caches de conexão com a internet através do programa Ccleaner.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.