Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Evento que não foi cadastrado.

Olá queria sabe se o kidzin ja cadastrou os eventos , pois os meus evento com o mesmo nao foram cadastrado e ja se passaram 72 horas

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Recomendável que entre em contato com o mesmo através de mensagem pessoal, ou com o nosso sub administrador através do e-mail patrick@muaway.net,envie provas que você ganhou o evento, e ele irá analisar e creditar de acordo com o evento ganho.

Imagem
Este tipo de assunto pode ser tratado através de MP com o mesmo, por tanto envie uma MP para o Kidzin_GM e assim aguarde uma interação do mesmo, caso a MP venha a não ser respondida, envie um ticket para a administração solicitando o cadastramento do evento pendente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
-
Se o tempo de cadastro já se ultrapassou, envie uma MP para o Kidzin com a print comprovando que ganhou o evento e solicite o cadastramento do mesmo, ou até mesmo envie para o e-mail patrick@muaway.net, assim ele irá averiguar e estará creditando sua premiação e ponto no ranking de acordo com o evento ganho.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Entre em contato com o realizador do evento através da MP, relate o caso que o evento será cadastrado.
Caso queira outro método, encaminhe provas (print do evento) para o e-mail patrick@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Caso já passou do prazo, esteja enviando uma mensagem pessoal com a print comprovando que o senhor ganhou o evento, para que o mesmo possa cadastrar, mas vale lembrar que é normal passar do prazo, até porque os eventos são cadastrado de acordo com a disponibilidade de cada game master, recomendo que o senhor esteja aguardando ou enviando uma mensagem pessoal para o mesmo.
Como o prazo estipulado de 72 horas já foi esgotado, o recomendado é de que você entre em contato com o Kidizin_GM através de uma mensagem pessoal(MP) para você se informar sobre o motivo do atraso, esteja também enviando uma print do evento ganho para o mesmo está analisando e fazendo o cadastro do mesmo em sua conta, ou se caso preferir, envie um e-mail para patrick@muaway.net com os seguintes requisitos:

Quote

TIPO DE EVENTO:
DIA DO EVENTO:
SERVIDOR:
STAFFER RESPONSÁVEL:
COLOCAÇÃO:
PRINT (CASO TENHA):
Após fazer esse procedimento, aguarde que em breve o seu evento estará sendo cadastrado.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Caso já se passou as 72 horas úteis, será necessário sua autoria enviar uma MP para o Kidzin_GM e assim solicitar que o mesmo possa está efetuando o cadastro de seu evento. Lembrando que, será necessárii enviar também as prints comprovando que você realmente ganhou o evento.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Aconselhável está entrando em contato com o mesmo via mensagem pessoal (MP), solicitando o cadastramento dos seus eventos pendentes, dentro da MP você deve enviar as prints do evento ganho assim para o mesmo poder cadastrar!
Imagem
Imagem
Entre em contato com o Kidzin_GM através de uma mensagem pessoal, constando a print do seu evento ganho, a onde, irá visualizar se já fez o efetuamento do cadastro ou não. Tópicos assim não são necessários a criação, pois é um assunto que pode ser tratado via mensagem pessoal.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.