Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como resolver o bug da minha life?

MEU BROTHER MINHA VIDA BUGOU TIVE QUE EXCLUIR MEU BK E FIZ OUTRO SÓ QUE CONTINUOU A MESMA COISA,AI QUANDO EU PONHO UM SHILD ELE BUGA EX: FICA ENTRE 4567 AI TIRO O SHILD E VOLTA PRA 61276 DA UMA FORÇA AI JOVEM TIVE QUE EXCLUIR MEU CHAR PRA CRIAR OUTRO E NAO ADIANTOU DE NADA TO QUASE PRA PARAR DE JOGAR POW COMPLICADO...

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Para que a sua vida/life não fique bugada, é necessário que você fique entre os levels 350~400.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Para que a sua life não fique bugada, o senhor deverá estar no level 350.
Para que não de bugs de life é melhor que você fiquei entre level 350 ou 450 !
Imagem
Imagem
Imagem
Para que sua Life não bug deixe entre 350 a 400, assim a sua life não irá bugar.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É aconselhável que você deixe o level de seu personagem entre 350~400, para que não ocorra o bug do HP.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não é necessário a exclusão do char, basta ficar entre o level 350~400 para que assim sua vida não chegue a bugar, lembrando que isso é apenas um bug visual, na qual não lhe prejudica em nada.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não seria necessário você deletar o personagem, nessas situações, basta permanecer entre o level 350~400 para a life não bugar, enfim.
Imagem
Imagem
Boa tarde, recomendo que esteja upando até alcançar o level 350, assim fará com que a sua life não bugue.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não a necessidade alguma de excluir o char, mantenha seu personagem no entre os level 350 a 400 que o senhor não terá problema algum com life bugada.
É normal, até porque sua vida irá ir de acordo com os itens no qual você está utilizando se estiver no level 600, caso queria que sua life não bug, utilize o level 350 - 400.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Para que a mesma não bugue, você deve está deixando seu char no level entre 350 á 400, assim a mesma não estará bugando e ficará instável.
Imagem
Imagem
Isso é um bug visual, não se trata necessariamente de um bug. Lembrando que o mesmo não prejudica o seu personagem em absolutamente em nada no x1, fique tranquilo. Caso queira que o número da sua life fique normal, basta ficar entre o level 300 ~ 400.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Para resolver o problema, basta que esteja deixando o seu personagem no level 350 a 400 que a sua life não bugará. Lembrando, se sua life ficar bugada não lhe prejudica em nada, é apenas algo visual, não prejudicial, muitos jogadores jogam no level 600, emfim, fique tranquilo quanto a isso.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.