Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como posso recuperar o login da minha conta?

Boa noite,

Meu E-mail : [Removido, evitar futuros problemas] , esta registrado em um conta nese jogo a qual Eu esqueci o loguin de quando era mais novo, 5 anos atras.

Como faço para recuperar? Ja fiz 3 tickets, esperei as 72h, obviu em outra conta (pios só assim da pra abrir ticket), mais eles são apagados e não respondidos.

Solicito ao Admin que envie-me um Email com a Recuperação dos meus Dados.

Duvida: Se Eu não sei o loguin perdi minha conta pra sempre? E nem posso mais utilizar meu Email pra jogar novamente ?

Edited by Fox_CL
Tamanho 02 + Remoção de dados pessoais.

Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Para que o senhor consiga recupera um conta, o senhor precisa no minimo do loguin, como o senhor disse que já envio um ticket e nossa administração não o finaliza é porque de fato não á oque se fazer, infelizmente o senhor não podera fazer nada em relação a isto.
Primeiramente quero lhe dizer para não divulgar e-mails de contas pessoais suas no jogo em nosso fórum, até porque poderá causar grandes transtornos a você futuramente. Porém vamos ao assunto, como você disse que seu ticket está sendo apagados, sugiro que encaminhe esse determinado problema para o e-mail patrick@muaway.net, para que assim o Sub Administrador poderá está puxando os logs da conta no qual está cadastrada no e-mail citado por você acima e a recuperação seja feita. Após enviar o e-mail, aguarde até um novo feedback administrativo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Assuntos do gênero é tratado por ticket, você deverá encaminhar um ticket e aguardar o prazo de 72 horas para ser respondido, será enviado para você um formulário, para está preenchendo da forma correta, a administração irá te ajudar a alterar esse e-mail.

Imagem
Basta encaminhar um ticket para o setor Administrativo, um formulário será enviado através desse meio, preencha corretamente que a recuperação será sucedida.
Lembre-se que assuntos desses gêneros são tratados somente pelo ticket e não no fórum, enfim.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Você só conseguirá fazer a recuperação de uma conta que você não lembra o login através de um ticket. Um ticket leva 72 horas (3 dias) para ser respondido, e acredito que você receberá um formulário de nossa administração que deverá ser preenchido com informações reais sobre a conta. Se você preencher de forma correta, sem dúvida alguma nossa administração lhe auxiliará a recuperar a sua conta.
Envie um ticket para a administração e aguarde 72hrs, evite a divulgação de dados pessoais que pode te prejudicar.

Edited by -LACRAIA-

ImagemImagemImagem
Sem o login de sua conta é praticamente impossível de você está recuperando a mesma, sendo assim, o único método a ser feito, você já esteve procedendo com o mesmo, que no caso é de está enviando um ticket para o nosso administrador para está obtendo uma ajuda para recuperar os dados de sua conta, como você disse que o ticket foi deletado, encaminhe um novo ticket contendo mais informações sobre o ocorrido.
Lembrando novamente, que sem o login, é quase impossível de você recuperar a sua conta, e inserindo um e-mail na pré-criação de uma conta no servidor, é impossível você está utilizando o mesmo e-mail para realizar a criação de uma nova conta.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Como sua autoria esqueceu o loguin, será um pouco complexo para está recuperando, mas não é impossível, basta sua autoria está criando uma account secundária, feito isso, basta está enviando ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Feito isso, basta está relatando para o setor administrativo, que sua autoria esqueceu o loguin da account, por fim, basta está fornecendo o possível de informação para o setor administrativo possa está lhe ajudando, caso se confirme o nosso administrador irá fornecer os dados solicitados por sua autoria.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esse assunto é tratado apenas via ticket, portanto é necessário que o senhor envie um ticket solicitando os dados da sua conta, logo você irá responder algumas perguntas sobre a sua conta, para provar que sua autoria é o verdadeiro dono, responda o mais correto possível para que assim o setor administrativo possa estar lhe enviando os dados da sua conta. Envie também no corpo do ticket, o e-mail de cadastro da conta se possível, para facilitar o processo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa tarde, você deverá estar entrando em contato com a nossa Administração através de ticket, os mesmos iram lhe solicitar que esteja informando alguns dados de sua conta para realizar a recuperação da mesma. Vale lembrar que os dados devem estar todos corretos para que obtenha sucesso na recuperação.

Edited by Physicx

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Para que o senhor possa recuperar a sua conta o senhor deverá ter no mínimo o login da conta, já que o senhor não obtém o login, a única forma é entrando em contato com a nossa administração via ticket, já que o senhor já entrou, esteja aguardando até que a mesma esteja respondendo, lembrando que o prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas 3 dias úteis, lembrando que ticket's em analises não tem um prazo estimulados para serem respondidos.
Minha recomendação primeiramente é que esteja indo até o seu e-mail, e verificando mensagens antigas, quem sabe não ache alguma da criação de sua conta? Assim, poderia obter o login. Caso tenha excluído tudo da caixa de entrada/lixo eletrônico, o que deve fazer é enviar um novo ticket com o máximo de dados sobre sua conta, a onde, analisarão e caso comprove que é o dono, lhe forneceram o login, a onde terá acesso novamente a ela.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.