November 19, 201015 yr comment_539287 o q os skill das armas faz tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
November 19, 201015 yr comment_539291 É uma magia como todas as outras , a mais utilizada é dos Shields e dos Arcos. Skill de armas basicamente não tem nenhuma utilidade a não ser atacar player com life bugado. Report
November 19, 201015 yr comment_539292 É Um Outro Tipo De Magia Que Tem, Como Slach Só Qui Outra Magia Serve Também Para Quando Algum Player Tiver Bugado Tem Como Voce Matar Ele Através Do Skil . Report
November 19, 201015 yr comment_539293 O skill serve apenas como uma magia a mais , ou seja não é um adicional que irá lhe proporcionar uma melhor qualidade no x1, é apenas um poder a mais na sua lista , que não é mais usada em nosso servidor . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 19, 201015 yr comment_539294 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight
tutorial de borda modelada by:joeknight