March 15, 20169 yr comment_5132882 quais as formas que eu tenho de saber se meu computador esta infectado com key logger? Edited March 15, 20169 yr by Fox_CL Tamanho 02. Atenciosamente, Saaaah MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 15, 20169 yr comment_5132884 Basta realizar os procedimentos abaixo: Entre no menu iniciar do seu windows escreva o seguinte comando Regedit após escrever esse comando aparecerá uma opção, procure ''HKEY_LOCAL_MACHINE'' ➯ SOFTWARE ➯ Microsoft ➯ Windows ➯ CurrentVersion ➯ Run/RunOnce/RunOnceEx essas três pastas terá alguns arquivos você pode deletar todos exceto o escrito Padrão após deletar passe seu mouse clicando nas três pastas se subir mais algum arquivo sem ser o padrão você está com Trojan em seu computador. Muitas pessoas que mexem com trojans utilizam programas chamados SpyNet, xTreme entre outros... enfim o método para remove-los é complicado então aconselho que formate seu computador. Lembrando que o melhor anti-vírus que existe é você mesmo! Não confie totalmente em anti-vírus, afinal, existe crypters para confundir seu anti-vírus. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 15, 20169 yr comment_5132887 - Veja a resposta de nosso Sub-Administrador Acm em um tópico do mesmo assunto. QuoteEntre no menu iniciar do seu windows escreva o seguinte comando Regedit após escrever esse comando aparecerá uma opção, procure ''HKEY_LOCAL_MACHINE'' ➯ SOFTWARE ➯ Microsoft ➯ Windows ➯ CurrentVersion ➯ Run/RunOnce/RunOnceEx essas três pastas terá alguns arquivos você pode deletar todos exceto o escrito Padrão após deletar passe seu mouse clicando nas três pastas se subir mais algum arquivo sem ser o padrão você está com Trojan em seu computador. Muitas pessoas que mexem com trojans utilizam programas chamados SpyNet, xTreme entre outros... enfim o método para remove-los é complicado então aconselho que formate seu computador. Lembrando que o melhor anti-vírus que existe é você mesmo! Não confie totalmente em anti-vírus, afinal, existe crypters para confundir seu anti-vírus. Mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/588398-respondidocomo-fao-para-saber-se-meu-computador-est-com-trojan *Caso esteja desconfiada que está infectada pelo vírus, o sugerido é que leve sua máquina até um técnico para realizar a formatação. Edited March 15, 20169 yr by FranK_ Report
March 15, 20169 yr comment_5132896 Veja abaixo palavras do SubAdministrador coerente a este assunto: QuoteEntre no menu iniciar do seu windows escreva o seguinte comando Regedit após escrever esse comando aparecerá uma opção, procure ''HKEY_LOCAL_MACHINE'' ➯ SOFTWARE ➯ Microsoft ➯ Windows ➯ CurrentVersion ➯ Run/RunOnce/RunOnceEx essas três pastas terá alguns arquivos você pode deletar todos exceto o escrito Padrão após deletar passe seu mouse clicando nas três pastas se subir mais algum arquivo sem ser o padrão você está com Trojan em seu computador. Muitas pessoas que mexem com trojans utilizam programas chamados SpyNet, xTreme entre outros... enfim o método para remove-los é complicado então aconselho que formate seu computador. Lembrando que o melhor anti-vírus que existe é você mesmo! Não confie totalmente em anti-vírus, afinal, existe crypters para confundir seu anti-vírus.+Info: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/588398-respondidocomo-fao-para-saber-se-meu-computador-est-com-trojan Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 15, 20169 yr comment_5132918 Veja um dos passos, para visualizar se tem um vírus desse porte em sua maquina: QuoteEntre no menu iniciar do seu windows escreva o seguinte comando Regedit após escrever esse comando aparecerá uma opção, procure ''HKEY_LOCAL_MACHINE'' ➯ SOFTWARE ➯ Microsoft ➯ Windows ➯ CurrentVersion ➯ Run/RunOnce/RunOnceEx essas três pastas terá alguns arquivos você pode deletar todos exceto o escrito Padrão após deletar passe seu mouse clicando nas três pastas se subir mais algum arquivo sem ser o padrão você está com Trojan em seu computador. Muitas pessoas que mexem com trojans utilizam programas chamados SpyNet, xTreme entre outros... enfim o método para remove-los é complicado então aconselho que formate seu computador. Lembrando que o melhor anti-vírus que existe é você mesmo! Não confie totalmente em anti-vírus, afinal, existe crypters para confundir seu anti-vírus. Lembrando, é recomendado levar a sua maquina a algum técnico caso esteja com suspeitas. Edited March 15, 20169 yr by Fox_CL Report
March 15, 20169 yr comment_5132921 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fox_CL
Tamanho 02.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!