Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema ao acessar a versão 2.0.

Olá galera, boa noite.
Bom estou com um problema no mu versão 2.0.
Vamos lá, eu logo no mu normalmente até ai beleza, mais quando clico ( Trocar de servidor) aparece essa foto abaixo :
Lembrando: Se eu clicar em trocar de personagem e na hora de escolher o personagem, eu trocar de servidor por lá, não aparece isso, troco normalmente de serve.
Alguém pode me ajudar nesse problema ?
  • Imagem

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.

Featured Replies

Olá, vai na pasta do jogo e retire o seguintes arquivos, "Update,Seetings" pronto tente entrar novamente que irá dar certo

Edited by iPecado_

Remova o jogo por completo e baixe novamente através de nossa web site, se o problema persistir, encaminhe o caso para o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Lembre-se de desativar o anti-vírus/firewall e executar o cliente no modo Administrador.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor esteja desinstalando o seu game e instalando novamente com o seu anti-vírus/firewall desligado, e executando como administrador, caso o erro ainda persiste, esteja mudando a compatibilidade do seu game, até porque isso soluciona alguns problemas, mas caso o erro continue, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
A instancia do jogo está corrompendo a memoria, realize os procedimentos abaixo.

Clique no botão Iniciar e digite CMD para abrir a lista de opções de pesquisa;
Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando;
Clique na opção Executar como Administrador;
Na tela Prompt de Comando digite SFC / SCANNOW e pressione Enter (esse procedimento levará alguns minutos).
Após a execução dessa ferramenta, será apresentado um relatório com os arquivos corrigidos ou não.

Fonte: http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-update/mem%C3%B3ria-n%C3%A3o-pode-ser-written/11a08c64-b66f-40d4-b7a0-fe771d8795e8?auth=1
Recomendo que esteja visualizando o link acima, o mesmo irá te ajudar a resolver esse problema, caso não tenha êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net, solicite um auxilio do nosso administrador, o mesmo irá ajudar a sanar o problema.

Imagem
Aconselhável está indo na pasta do jogo e está removendo tais arquivos "Update,Seetings", assim que realizar tal processo, você deve está iniciando o launcher em modo administrativo e com seu ant-vírus desligado!
Imagem
Imagem
Este erro já aconteceu em minha residencia eu eu resolvi o mesmo da seguinte forma:
Basta o senhor ir até a pasta onde o cliente encontra-se instalado e excluir os arquivos "Settings e Update" feito isto executo o launcher como administrador, realizando este procedimentos, todos os arquivos do cliente será restaurado, lembrando que este problema geralmente ocorre com player´s que utilizam interface, enfim.
Geralmente problemas desse gênero é problema de memória do computador, sendo assim realize uma limpeza em sua memória e tente novamente, lembrando que a mesma pode está folgada ou algo do gênero. Realizando esse procedimento, remova o jogo por completo e efetue o download do cliente atualizado, e claro, pause o anti-vírus para evitar problemas com o jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Faça o seguinte, remova o jogo por completo de sua máquina, feito isso, realize o download do jogo novamente e instale (com o anti-vírus desativado), após efetuar o download e instalar, execute o jogo em modo administrador e tente acessar o servidor, caso o problema ainda continue, aconselho que reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net para que assim esteja recebendo o auxílio de nosso administrador.
ImagemImagemImagem
Aconselho que você esteja removendo o jogo por completo de sua maquina e logo em seguida realizando o download do servidor através do site com o seu anti-vírus desativado, feito esse procedimento e o problema não ser solucionado, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e assim aguarde uma interação administrativa para obter ajudas em cima do problema relatado.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
De fato este problema está sendo ocorrido porque alguns arquivos do servidor 2.0 estão corrompidos, ou seja, tivemos uma manutenção agora a pouco, e de fato sua atualização não foi feita com êxito, recomendo que desinstale o jogo por completo de sua máquina e assim efetuar o download novamente, desative também seu anti-vírus e veja se irá obter êxito, caso não, encaminhe este determinado problema para o e-mail suporte@muaway.net para que assim o mesmo possa ser auxiliado por lá de uma forma correta, recomendo também que envie de forma explicativa, se possível com um vídeo. Após enviar ,aguarde um novo feedback administrativo explicando detalhadamente oque você terá que está fazendo em sua máquina para resolver este problema.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
A memória do seu computador deve estar cheio de arquivos que está gerando um pequeno erro no seu cliente, cujo é recomendável o senhor estar reinstalando o mesmo, mas depois que retirar o seu cliente, deverá excluir a pasta por completo e depois instalar novamente com o antivírus desligado.
Lembrando que se o procedimento não der certo, deverá entrar em contato com o suporte@muaway.net para que eles possam estar dando um retorno positivo perante a sua situação.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

No meu antigo computador o problema ocorreu, mas, foi devido a memória estar cheia assim impedindo que alguns aplicativos funcionassem corretamente devido ao grande peso que estava, então, removi muitos programas desnecessários que resolveu o problema. Entretanto, tente estar fazendo o mesmo, remova aplicativos que não utiliza e veja se solucionará, caso não, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, para que estejam reparando essa anomalia.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.