Bom, agora pós atualizações feitas no cliente 2.0 o lag gráfico aumenta demais mesmo o administrador dizendo que não mexe mais nesta parte, não só eu reclamo de lag gráfico como vários outros amigos e jogadores, pós atualização o mesmo sempre fica com um lag gráfico horrível atrapalhando a jogabilidade, e também quando clico na fruit para retira-lá do baú com o botão direito o jogo da um erro, 0000000, queria saber quando será resolvido? pois todas atualizações que acontecem o cliente fica ruim...
E também queria falar sobre outra coisa, quando estamos upando um char em spot's que os monstros ficam invisíveis como o de arena1 70 90 fica um lag danado na hora que estou utilizando a magia TS.
Vocês estão de palhaçada com a minha cara? meus drivers sempre estão atualizados do site de minha placa de vídeo, isso não é de minha máquina e sim do game.
E também queria falar sobre outra coisa, quando estamos upando um char em spot's que os monstros ficam invisíveis como o de arena1 70 90 fica um lag danado na hora que estou utilizando a magia TS.
Vocês estão de palhaçada com a minha cara? meus drivers sempre estão atualizados do site de minha placa de vídeo, isso não é de minha máquina e sim do game.
Edited by Venon_