Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, agora pós atualizações feitas no cliente 2.0 o lag gráfico aumenta demais mesmo o administrador dizendo que não mexe mais nesta parte, não só eu reclamo de lag gráfico como vários outros amigos e jogadores, pós atualização o mesmo sempre fica com um lag gráfico horrível atrapalhando a jogabilidade, e também quando clico na fruit para retira-lá do baú com o botão direito o jogo da um erro, 0000000, queria saber quando será resolvido? pois todas atualizações que acontecem o cliente fica ruim...

E também queria falar sobre outra coisa, quando estamos upando um char em spot's que os monstros ficam invisíveis como o de arena1 70 90 fica um lag danado na hora que estou utilizando a magia TS.

Vocês estão de palhaçada com a minha cara? meus drivers sempre estão atualizados do site de minha placa de vídeo, isso não é de minha máquina e sim do game.

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Veja o tutorial abaixo para resolver seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
ImagemImagemImagem
Recomendável que esteja reportando essas anomalias para e-mail do nosso administrador que é suporte@muaway.net, o mesmo irá analisar o problema citado por você, e procurar uma solução, podemos lhe enviar um tutorial de evitar lag, sugiro que coloque em prática, veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Imagem
Quanto ao leg gráfico realize os procedimentos do tutorial a seguir, possivelmente irá melhorar sua jogabilidade, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Quanto aos bug´s que o senhor reporto, o senhor pode encaminhar os mesmos para o email suporte@muaway.net, não devemos esquecer que o cliente esta em fase de teste e erros/bug´s como este estão sujeitos a acontecer, enfim.

Edited by Caus

O lag gráfico não está ocorrendo somente com você, e acredito que esteja ocorrendo com 90% dos jogadores que estão utilizando o cliente, eu mesmo já fiz um vídeo para que o administrador pudesse observar como o vídeo funcionava, entretanto, acredito que muito em breve este erro será sanado e o cliente ficará muito bom sem este erro. É válido ressaltar que todos os bug's novos devem de ser reportados ou para o tópico que o administrador criou, ou até mesmo para o e-mail que no caso é suporte@muaway.net, estes erros que você conseguiu observar nos últimos dias, será analisado pelo o administrador e será colocado com um dos fatores para ser sanado futuramente, entretanto, fique tranquilo e tenha paciência, acredito que muito em breve o cliente estará em 100% para nós jogadores. :dumbells:
Por enquanto não temos informações para lhe passar sobre uma data prevista para o reparo destes pontos focados em LAG's gráficos, mas fique ciente de que o senhor poderá reforçar e se informar sobre este argumento via suporte@muaway.net, para que você tente um prazo para a correção da mesma.
Sobre a sua segunda pergunta, geralmente isso é algo normal no servidor, onde alguns Mob's em que estão nos servidores SPOT's ficam invisíveis ao seu char, mas o senhor poderá estar relogando ou mudando de áreas para tentar estar upando em outros lugares.
Referente ao LAG no TS, é necessário verificar a sua situação de seus driver's, cujo é recomendável estar sempre verificando semanalmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Lags gráficos só nossa administração pode está resolvendo, pelo fato de não existe métodos/tutoriais para está resolvendo tal problema que encomoda bastante na hora do PvP e para está upando,referente a outros problemas que apresentou são novos, aconselhável está reportando tal problema atráves do e-mail suporte@muaway.netlá nossa administração estará análisando tal bug e assim reparando em uma próxima manutenção de rotina!
Imagem
Imagem
Todos os problemas que os jogadores estiverem passando após atualizações no cliente 2.0 devem ser reportados para o email suporte@muaway.net, pois se realmente foi somente após a atualização, é um problema que deve ser reportado para o email que eu citei, sendo assim reporte e aguarde uma interação administrativa sobre o caso. Lembrando que tente pausar o anti-vírus e executar o jogo em modo administrador para visualizar se funciona perfeitamente o jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja fazendo o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ , caso o mesmo não venha funcionar, recomendo que entre em contato com o suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em minha residência estar ocorrendo alguns leg's gráficos sim, mas eu conseguir sanar um pouco com o seguinte tutorial que eu estarei disponibilizando abaixo:

Caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, vale lembrar que o cliente 2.0 ainda não está totalmente 100% a nossa administração ainda realiza alguns ajustes na mesma, sendo assim recomendo que o senhor esteja esperando até que a nossa administração esteja realizando todos procedimentos possíveis para que o cliente 2.0 possa funcionar corretamente, sem nenhum tipo de problema ou algo do gênero.
-
O aconselhável é que reporte qualquer problema do cliente 2.0 para o e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará averiguando e irá inserir na lista de correção, temos um tutorial de evitar lag, veja abaixo.
ImagemImagemImagem
Todos os problemas e/ou bugs encontrados na versão 2.0 terão de ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net. Não há necessidade de vir até o fórum criar tópicos do gênero, até porque não irá influenciar em absolutamente nada. Reporte o mesmo no e-mail fornecido acima ou até mesmo no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__getnewpost
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Alguns jogadores estão apresentando o mesmo problema, portanto, não é a sua maquina, mas sim alguns problemas que ocorre na versão 2.0, mas, ainda está em fase de testes então é normal.
Recomendo que esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, reportando todos os problemas que você está sofrendo para que na próxima atualização a equipe trabalhe para solucionar. Enquanto estiver com problemas nessa versão, use a versão 1.0 que é normalizada e não lhe prejudicará em eventos, por exemplo.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.