November 19, 201015 yr comment_539381 Olá pessoal, é primeira vez que estou fazendo compra de GoldWay's, eu resolvi escolher a forma de boleto que é mais fácil pra mim. Só que eu já paguei, agora terei de confirmar, como se eu tivesse depositado em conta ? Obrigado desde já *-*' Vivendo e aprendendo. Amando e se fudendo -.-' Report
November 19, 201015 yr comment_539383 Se você já pagou o Boleto, basta aguardar, ao imprimir um boleto ele já envia uma confirmação automaticamente, então, basta aguardar, não precisa confirmar nada, logo você terá os GoldsWay's creditados na sua conta. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
November 19, 201015 yr comment_539515 Nao há necessidade de voce confirmar atravez do site , pois o sistema de boleto é automatico no qual basta voce aguardar os goldway chegarem em sua conta . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 19, 201015 yr comment_539516 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
é primeira vez que estou fazendo compra de GoldWay's, eu resolvi escolher a forma de boleto que é mais fácil pra mim. Só que eu já paguei, agora terei de confirmar, como se eu tivesse depositado em conta ? Obrigado desde já *-*'
Vivendo e aprendendo. Amando e se fudendo -.-'