Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, estou chateado pois fiz um deposito via cartão de crédito no domingo, o qual foi confirmado no domingo mesmo(13) as 18:18:45, no qual havia a seguinte mensagem

Quote

Solicitação de compra foi confirmada com sucesso, e já foi adicionada em sua conta!
Tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Até ai tudo bem, apartir dai começa a se contar as 48 horas para que seja creditado o bônus, e até agora 22:50 não foi creditado nada em meu baú, o qual está vazio desde domingo. Já se passaram 52h e 32mins e nada. E pelo que vi até agora, não tem nenhum pet novo em nosso jogo.

Queria uma resposta da administração, e que se fosse ocorrer o atraso, que nos deixassem cientes da situação, e não deixassem as pessoas esperando de hora em hora para chegar seus itens. Desde já agradeço
Imagem

Featured Replies

Fique tranquilo, em breve será realizado uma manutenção para a adesão dos novos itens, por tanto peço que aguarde pacientemente pois infelizmente atrasos ocorrem.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Olá. Fique tranquilo senhor devido a promoção de pascoa recebemos um grande orçamento de compras então,sim, ira ocorrer uns pequenos atrasos mas pode ficar tranquilo.
ImagemImagemImagem
Vale lembrar que finais de semana não são contáveis, aconselhável que aguarde, até mesmo porque já foi confirmado sendo assim sem esterias, os brindes serão creditados em sua conta basta aguardar, creio que falta consciência, pelo fato de ser uma ótima promoção para os players, creio eu que ocorreu diversas contribuições com o servidor e assim atrásando alguns, enfim aguarde com o bau01 vázio, que no mais tardá estará sendo inseridos seu seu bau seus respectivos brindes!
Imagem
Imagem
A administração irá realizar a manutenção da adesão dos itens brevemente, basta você continuar no aguardo, até o momento nenhum jogador possui os novos pets no jogo, atrasos acontecem, e você deverá manter a calma, que assim que os itens forem inserido a administração irá creditar seus brindes de acordo com o valor depositado.

Imagem
Boa noite, compreendo a sua indignação, porem pedimos que esteja aguardando e mantendo a calma, pois brevemente será realizado uma manutenção no servidor para a inserção dos novos itens e logo após os brindes serão creditados corretamente em todas as contas que efetuaram o depósito.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Continue no aguardo, pois o prazo máximo seria de 72 horas úteis para a confirmação de seu devido pacote promocional, se se caso estiver pagando menos de 400 reais, deverá aguardar os seus GoldWay's, para que depois aguarde mais 48 horas para os seus brindes chegar no seu bau 1.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Fique tranquilo, os brindes poderão ser creditados em sua conta até amanhã, ou até mesmo hoje. Basta aguardar, atrasos ocorrem, principalmente quando a demanda de entrega de brindes é grande.

Edited by Klahr

-
Continue aguardando, em breve os itens serão adicionados em seu baú, atrasos sempre ocorrem, pois são diversos depósitos para serem confirmado e também diversos brindes a serem adicionados, no mais, tenha paciência e aguarde, lembre-se, deixe um espaço em seu baú 01 para não ocorrer nenhum problema na hora que os itens forem adicionados.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Continue no aguardo, não se preocupe o seus itens serão adicionados sem problemas algum. É válido ressair do assunto que é necessário que você deixe o seu baú de número 01 vazio para que não ocorra problemas neste quesito, lembrando, que não é porque o prazo é de 48 horas que não pode ocorrer atrasos.
Atrasos é um tipo de imprevisto, nunca se sabe que vai acontecer apenas acontece, quanto ao seu deposito confirma no domingo tudo bem, porem as horas para que o senhor recebesse sua bonificação começaram a contar a partir da segunda-feira, até porque, finais de semana e feriado não conta como dia útil, sua bonificação será creditada em seu baú de numero um provavelmente na data de amanhã, então certifique-se que seu baú de numero 01 encontra-se com espaço para suprir os itens da bonificação, e aguarde até que seja de fato creditados em sua conta.
Olá, Caro player fique tranquilo pois este mês de natal a administração recebe vários de tipos de depósitos de jogadores portanto peço que fique calmo pois breve seus itens serão creditados em sua conta vale ressaltar também que dias como sábados domingos é feriados não contam enfim peço que o senhor aguarde.
A Administração irá inserir os itens no jogo em breve, assim que a inserção ocorrer, os brindes serão adicionados em sua conta, basta ter paciência e aguardar, atrasos acontecem, é normal, só permaneça com o baú 01 vazio para não ocorrer imprevistos e tenha compreensão.
Imagem
Imagem
Pode ficar de boa ocorrera umas manutenção para os novos itens então aguarde mas um pouco infelizmente atrasou !
Imagem
Imagem
Imagem
Fique calmo, de fato nessa madrugada nosso administrador deverá acrescentar o bônus para os jogadores que depositaram, então fique no aguarde que breve você verá seus brindes.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo que não é apenas você, muitos jogadores também estão aguardando a creditação dos brindes no baú 01, acredito que em breve os brindes serão inseridos normalmente, aguarde, com a criação de tópicos no fórum não irá adiantar no processo, todavia envie um ticket caso passar de mais 24 horas úteis solicitando o motivo do atraso.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta está aguardando, que será realizada uma manutenção em nosso servidor para assim está inserindo os novos, feito isso, o nosso administrador irá creditar os brindes. È valido ressaltar, que são muitos depósitos, portanto, pode ocorrer atrasos, basta ter paciência.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postWhate, em 15 March 2016 - 10:56 PM, disse:

Fique tranquilo, em breve será realizado uma manutenção para a adesão dos novos itens, por tanto peço que aguarde pacientemente pois infelizmente atrasos ocorrem.

@Correto!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.