March 16, 20169 yr comment_5133442 É possível alguma combinação na chaos machine do site falhar ? por exemplo, estou afim de mixar um dinorant normal p um dinorant normal reforçado... existe algum perigo de falhar e eu perder os itens na mixagem ? Maislindodofórummente, Peppa Report
March 16, 20169 yr comment_5133443 - Creio que não terá nenhum risco de ocorrer falha na combinação do item, até porque nosso administrador não informou qual será a taxa de acerto, no mais, é bem provável que será de 100%, onde não terá risco de ocorrer falha. Report
March 16, 20169 yr comment_5133444 Acredito que os Dinorants reforçados não terão porcentagem de acerto, portanto acredito eu que não há como falhar. Já no caso da Poseidon Wings por exemplo, sim, há chances de falhar e você perder todos os itens da combinação. Edited March 16, 20169 yr by Klahr Report
March 16, 20169 yr comment_5133445 O setor administrativo não divulgou se os jogadores correriam um certo tipo de risco da combinação falhar, porém botar itens com lével superior na chaos machine do site, criar a wing poseidon é possível sim falhar, porém reforçar os pet's acredito que não, aguarde mais informações. Report
March 16, 20169 yr comment_5133446 Algumas combinações tem sim um % de chance para falhar, como por exemplo, a combinação da Wing Poseidon, porém o administrador poderá está cobrando uma taxa X de JcPoint's para serem aderidos na combinação dando uma % mais avançado para o item ser combinado. Já o Dinorant [RL], o mesmo não tem falhas, até porque já é próprio aderir 03 Dinoranrt [RL] clássico no chaos machine para criar o reforçado, sendo assim, não há falhas. Correção em uma palavra. Edited March 16, 20169 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 16, 20169 yr comment_5133481 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
por exemplo, estou afim de mixar um dinorant normal p um dinorant normal reforçado...
existe algum perigo de falhar e eu perder os itens na mixagem ?