March 16, 20169 yr comment_5133484 Bom dia queria saber quanto tempo demora em media para a confirmação de compras com cartão de crédito?. Obs: quanto tempo leva em media ??? eu sei que pode levar até 48 horas mais sei também que é muito mais rápido ... Report
March 16, 20169 yr comment_5133486 Segue o Quote: Quote2ª Opção - Cartão de Crédito: Verificado em até 48 horas é a opção mais rápida de contribuição. Para efetuar sua compra via cartão de crédito precisamos de liberar sua conta. Envie um e-mail para: financeiro@muaway.net contendo o seu login e uma foto de seu cartão de crédito ou documento. Seu email será respondido exigindo mais dados ou liberando sua conta para as contribuições clique aqui e veja um tutorial de como contribuir por cartão de crédito. Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
March 16, 20169 yr comment_5133488 Atualmente todas as contribuições estão tendo como prioridade 72 horas para a confirmação, ou seja, assim como o depósito efetuado via boleto bancário, por conta ou cartão de crédito estão tendo os mesmos prazos. O que eu posso lhe informar é que em alguns casos o cartão de crédito por ser mais utilizado para valores altos, é confirmado em rapidamente podendo ser em até horas. Report
March 16, 20169 yr comment_5133489 Em nosso servidor atualmente, os depósitos estão sendo confirmados em 72 horas úteis, isto é, aos finais de semana e feriados não conta, levando em consideração isto, logo após que um deposito é confirmado, se caso na promoção atual tiver bonificação em itens, existe um tempo extipulado de 48 horas (2 dias) úteis para que a bonificação em itens seja creditada no bau de numero 01, enfim. Report
March 16, 20169 yr comment_5133490 Como você mencionou é de 48 horas o tempo para a confirmação. Basta você aguardar que dentro desse tempo vai ser confirmado seu deposito e creditado em sua conta Report
March 16, 20169 yr comment_5133492 Nettel_-, em 16 March 2016 - 07:24 AM, disse:Atualmente todas as contribuições estão tendo como prioridade 72 horas para a confirmação, ou seja, assim como o depósito efetuado via boleto bancário, por conta ou cartão de crédito estão tendo os mesmos prazos. O que eu posso lhe informar é que em alguns casos o cartão de crédito por ser mais utilizado para valores altos, é confirmado em rapidamente podendo ser em até horas. Correto. Report
March 16, 20169 yr comment_5133493 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs: quanto tempo leva em media ??? eu sei que pode levar até 48 horas mais sei também que é muito mais rápido ...