Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a pagamento com cartão de crédito

Bom dia queria saber quanto tempo demora em media para a confirmação de compras com cartão de crédito?.

Obs: quanto tempo leva em media ??? eu sei que pode levar até 48 horas mais sei também que é muito mais rápido ...
Imagem
Imagem

Featured Replies

Segue o Quote:

2ª Opção - Cartão de Crédito: Verificado em até 48 horas é a opção mais rápida de contribuição.
Para efetuar sua compra via cartão de crédito precisamos de liberar sua conta.
Envie um e-mail para: financeiro@muaway.net contendo o seu login e uma foto de seu cartão de crédito ou documento.
Seu email será respondido exigindo mais dados ou liberando sua conta para as contribuições
clique aqui e veja um tutorial de como contribuir por cartão de crédito.
Atualmente todas as contribuições estão tendo como prioridade 72 horas para a confirmação, ou seja, assim como o depósito efetuado via boleto bancário, por conta ou cartão de crédito estão tendo os mesmos prazos. O que eu posso lhe informar é que em alguns casos o cartão de crédito por ser mais utilizado para valores altos, é confirmado em rapidamente podendo ser em até horas.
Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso servidor atualmente, os depósitos estão sendo confirmados em 72 horas úteis, isto é, aos finais de semana e feriados não conta, levando em consideração isto, logo após que um deposito é confirmado, se caso na promoção atual tiver bonificação em itens, existe um tempo extipulado de 48 horas (2 dias) úteis para que a bonificação em itens seja creditada no bau de numero 01, enfim.
Como você mencionou é de 48 horas o tempo para a confirmação.
Basta você aguardar que dentro desse tempo vai ser confirmado seu deposito e creditado em sua conta

Ver postNettel_-, em 16 March 2016 - 07:24 AM, disse:

Atualmente todas as contribuições estão tendo como prioridade 72 horas para a confirmação, ou seja, assim como o depósito efetuado via boleto bancário, por conta ou cartão de crédito estão tendo os mesmos prazos. O que eu posso lhe informar é que em alguns casos o cartão de crédito por ser mais utilizado para valores altos, é confirmado em rapidamente podendo ser em até horas.

Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.