Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde algum menbro ja recebeu os brindeis das Contribuições ? de pascoa?

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Provavelmente sim, mas não temos informações de quem recebeu ou se recebeu todo o pacote promocional, pois esta informação cabe a somente o administrador relatar.
Lembre-se de que os eventos privados começaram ontem, então é cabível que alguns jogadores que participaram receberam já os seus brindes e GoldWay's conforme a promoção diz.

Ver postByLEIVIS-TS, em 16 March 2016 - 11:17 AM, disse:

Ver postLucas, em 16 March 2016 - 11:15 AM, disse:

Provavelmente sim, mas não temos informações de quem recebeu ou se recebeu todo o pacote promocional, pois esta informação cabe a somente o administrador relatar.
Lembre-se de que os eventos privados começaram ontem, então é cabível que alguns jogadores que participaram receberam já os seus brindes e GoldWay's conforme a promoção diz.

Hum entao sera que e so o meu que ta atrasado pra que serve 40 convites e nao ter eles pra ir nos mtmt

Acalme-se, pois brevemente o senhor terá os seus devidos convites, dependendo é claro do dia em que o senhor depositou.
Só para o senhor ficar mais tranquilo, ainda temos muitos eventos privados, veja :
Spoiler

Para maiores informações : [Eventos] Mata-Matas Liberados, Privados e Relíquias - Páscoa 2016

Edited by Lucas

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Informações desse gênero não sabemos, pois é um assunto interno que cabe somente ao jogador que efetuou o depósito e o setor administrativo, portanto não podemos lhe afirmar, devemos apenas aguardar por mais detalhes.
Imagem
Imagem
Imagem
Este tipo de assunto não cabe a nós lhe responder, pois se trata de assunto privado entre o contribuinte e nossa administração, enfim.
-
Infelizmente não há como lhe informar, até porque esta informação é interna, só cabe à nossa administração e ao jogador que efetuou o depósito, é bem provável que alguns jogadores já receberam seus brindes.
ImagemImagemImagem
Informações como estas não são repassadas para nós jogadores, a única informação que foi repassada é que após o seu depósito ser confirmado, a administração solicita um prazo máximo de 48 horas para que o mesmo seja aderido em seu baú, entretanto, deixe o mesmo vazio para que não ocorra problemas.
Infelizmente não podemos lhe fornecer uma informação como essa, até porque o fluxo de jogadores que contribuirão com o servidor é alta, ocasionando informações do gênero um pouco difícil de lhe informar. Porém eu, como um jogador ativo, não precensiei nenhum outro player com os novos itens em options. De fato o setor administrativo ainda não realizou a manutenção para aderir os itens no servidor e/ou algo do gênero. Apenas aguarde maiores informações que em breve serão postadas.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, caro player não temos esses tipos de informações somente nossa administração tem acesso a isso, mas creio que já tem sim pois como a promoção já chegou é ontem já teve os mtmt,s privado e liberado creio que muitos jogadores já receberam seus brindes enfim
Não tenho como lhe garantir isso, mas o meus itens estão atrasados, o pedido foi confirmado no domingo e até agora nada, as 48hrs de espera completaram ontem as 18:18, e já estou com 17 horas de atraso. E também pelo que percebi, não vi nenhum pet novo(Uni Steel), mas como eu disse, não tenho como garantir. Basta aguardar, espero que se for atrasar mais, que o administrador apenas nos avise.
Atenciosamente: Atlas!
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão![/

Imagem
Não sabemos se nossa administração já está creditando os itens(brindes) para os jogadores que contribuíram, até porque, informações assim, não são repassadas. Se já efetuou o depósito, só tenha paciência e aguarde a creditação dos seus bônus.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.