Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Suposto bug na life ao utilizar os novos itens Reforçados.

Boa tarde, eu queria saber se é somente eu que notei um bug na life de quando é colocado o novo Dino Steel Reforçado e o novo Dino Comum Reforçado;

Minha life é 435 seja com dino comum ou sem dino, mas quando eu coloco o novo dino steel e o novo dino comum, a vida cai para 61990.
Este problema só acontece com os dinos novos, pois com a uniria steel continua normal, no caso com 435 de life

Alguém sabe o motivo?

De minha parte acho que é algum bug, pois levo mais gente de God+Uni Steel do que God+ Dino Steel
Atenciosamente: Atlas!
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão![/

Imagem

Featured Replies

Pelo ao contrário, a vida é desbugada ao inserir o pet, até pelo fato de que quando a vida do personagem está com 435 ou menos, é um bug do HP, porém não interfe muito no combate, alguns gostam de deixar a mesma nessa numeração já outros o correto. Ou seja, a vida do personagem foi para certa que é demonstrar acima de 60 mil na barra do HP, caso queira colocar como era antes, tente efetuar um reset no seu personagem e deixar lével 600.
Imagem
Imagem
Imagem
Como o senhor disse é um bug, isto ocorre porque provavelmente o seu personagem esta no level 600, para que o senhor corrija isto mantenha seu personagem entre os level 350~400, e este bug será corrigido.
Aconselhável que, quando sua autoria for utilizar o mesmo, você deixar seu char no level entre 350 a 400, assim sua life não estará bugando e ficando normal como a de outros jogadores.
Imagem
Imagem
É um bug visual, fique tranquilo, permaneça entre o level 350~400 para desbugar.
Lembre-se que isto não interfere no momento do x1 (PvP).
Imagem
Imagem
Acredito que seja sim um bug, e este bug deve ser reportado para o administrador, porém, não através do fórum e sim através do e-mail para conversas deste gênero que no caso é suporte@muaway.net, assim a administração estará analisando e se realmente for um bug do servidor será sanado em breve.
Aconselho primeiramente que você fique entre os levels 350~400 para ver se esse bug é solucionado, caso fizer isso e o problema continuar, encaminhe um ticket para o nosso administrador relatando o assunto para que em breve o mesmo possa está fazendo a correção deste erro.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente isso é apenas um bug visual, porém isso não altera em nada, até porque o seu sangue continuará o mesmo, vale lembrar, que essa é sua vida normal, sem está bugada, caso queira ver ela completa, deixe entre os level 350~400.

Imagem
Isso é apenas um bug life, fique tranquilo que não interferi em nada na hora do x1, mas caso o senhor não queria que fique dessa maneira, esteja ficando no level entre 350 ~ 400.
O aconselhável é que você fique entre os níveis 350~400 para que esse bug do HP não aconteça. Vale ressaltar que esse bug no HP não interfere em nada em combates.
Boa tarde, recomendo que esteja upando até alcançar o level 350 ~ 400 para que a sua life seja desbugada, porem vale ressaltar que a mesma não irá interferir em nenhuma parte do x1, pois tratasse de apenas um bug visual.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Muitos estão falando que não interferem no PvP, mas eu morro em menos de 3 segundos com os novos dinos, já com os dinos antigos e com a uni steel, eu vence a maioria dos PvP, porque acontece isso?

Edited by -Atlas

Atenciosamente: Atlas!
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão![/

Imagem
A life sempre apresentou o bug que aparentemente faz com o que ela fique mais baixa, mas isso só ocorre em forma de bug visual, ou seja a life não não esta bugada verdadeiramente. Caso você queira que a life fique normal, basta deixar o seu char com o level entre 350 ~ 400.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Ver postLive, em 16 March 2016 - 12:48 PM, disse:

Pelo ao contrário, a vida é desbugada ao inserir o pet, até pelo fato de que quando a vida do personagem está com 435 ou menos, é um bug do HP, porém não interfe muito no combate, alguns gostam de deixar a mesma nessa numeração já outros o correto. Ou seja, a vida do personagem foi para certa que é demonstrar acima de 60 mil na barra do HP, caso queira colocar como era antes, tente efetuar um reset no seu personagem e deixar lével 600.

Exato.
Porém, irei repassar essa informação para a administração, caso estejam com problemas será solucionado.
Obrigado! :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.