Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo conectar no game

Pessoal, sou novo aqui então me desculpem se não estou criando um tópico na área certa.
Mas to com alguns erros e não consigo ajeitar sozinho então peço que me ajudem, quando eu abro o launcher, ele não
consegue encontrar atualizações e da erro, mas mesmo assim da pra mim clicar em jogar, clico e abre o jogo normalmente só que então não aparecem os servidores.

1º observação já iniciei como administrador
2º observação já removi a compatibilidade

E mesmo assim não funciona, alguém que tenha passado por isso e conseguiu resolver?

Tenham uma boa tarde.

muerro1.jpg

muerro2.jpg

Edited by Fox_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Verifique sua conexão, até porque pelo que me parece, sua conexão não está totalmente estável, por tanto reinicie seu moldem por 10 segundos e assim veja se irá obter resultados, caso não tenha resultado, desinstale o game por completo e assim efetue o download novamente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O aconselhável seja realizar uma remoção do jogo por completo e baixar novamente através de nossa web site, porém no andamento do download, desative o anti-vírus/firewall para não ocorrer imprevistos, se o problema persistir, encaminhe o caso para o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Na maioria das vezes este problema ocorre pelo fato de sua internet não ter conseguida atualizar todas as novidades que ocorreram no servidor, o solicitado para que sane o problema é que entre em contato com os fornecedores de sua internet e solicite para que os mesmo venham até a sua residência e atualize o cachê da mesma.
De fato este problema está ocorrendo em sua máquina pelo motivo de que o muaway não está instalado corretamente, desinstale o mesmo e instale e veja se irá obter êxito, caso não, encaminhe este determinado problema para o e-mail suporte@muaway.net, pois por lá, você irá ter um suporte de uma forma correta em relação ao seu erro, pois você já realizou quase todos os procedimentos e não obteve êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
As suas únicas soluções seriam testar alguns tutoriais que poderão estar tentando lhe ajudar a como evitar o DC :
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
A segunda tentativa seria remover o seu cliente e instalar novamente, corretamente :
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente
Obs : Desinstale o Antivírus/FireWall e faça o download.
Se o problema ainda persistir, o senhor deverá entrar em contato com o suporte avançado via suporte@muaway.net, para que eles dão um retorno satisfatório, de modo em que eles resolvam o seu problema.

Edited by Lucas

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Recomendo que o senhor esteja re-instalando o seu game com o seu anti-vírus/firewall desligado, caso o problema persista, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Você já tentou fazer a reinstalação do MuAwaY em sua máquina? Caso não, faça esse procedimento para assim você ver se irá ser solucionado o problema ocasionado, sendo assim, remova o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida instale-o novamente, proceda com os tutoriais abaixo e saiba como está removendo e instalando o MuAwaY de forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590092-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/
Caso você fazer a reinstalação do game e o problema persistir, esteja reportando o erro através do e-mail suporte@muaway.net para você obter uma ajuda mais complexa de nosso administrador para solucionar o problema que está sendo gerado em seu computador.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema está acontecendo pois a sua conexão está instável. Reinicie seu modem e veja se o problema é sanado. Caso não obtenha resultando realizando este procedimento, remova por completo o MuAwaY de seu computador e faça o download da versão mais recente na aba Downloads em nosso site (http://www.muaway.net/site.php). Se o problema persistir após você realizar todos esses passos, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando um auxilio de nossa equipe de suporte para que o seu problema seja sanado o mais breve possível.
Quando aparece esta mensagem provavelmente é sua conexão com a internet que esta ruim, ou ate mesmo algum arquivo do cliente MuAwaY foi corrompido, então aconselho ao senhor desativa seu anti-vírus/firewall, logo após ir ate a pasta onde o cliente MuAwaY 2.0 esta instalado e excluir os seguinte arquivos,"Settings e Update", quando o senhor realizar este procedimento torne a executar o launcher novamente como administrador, feito isto, o cliente MuAwaY automaticamente irá atualizar todos os arquivos do cliente podendo assim sanar sua duvida, feito isto poste resultados.
Durante a atualização feita em seu jogo deve ter ocorrido algo, na minha simples opinião, o melhor a se fazer seria remover o jogo por completo de sua máquina, depois fazer o download e instalar novamente. Caso o erro persista você pode entrar em contato com o suporte pelo email: suporte@muaway.net
Atenciosamente: Atlas!
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão![/

Imagem
Realize os procedimentos repassado acima e poste resultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
É o seguinte, eu não uso nenhum anti-vírus, firewall desativado desde que formatei meu computador, só tinha o windows defender ativado. Desinstalei completamente conforme os links que me passaram, desativei o windows defender, fiz todo o processo de baixar e instalar de novo. E mesmo assim deu erro, simplesmente não aparece nenhum servidor pra conectar. E tenho certeza que não é problema de net aqui, pois estou pingando no site da globo e esta full estável e os downloads ligeiro.

Não sei o que é, vou enviar um ticket pro e-mail de suporte. Agradeço à todos que se manifestaram e tentaram me ajudar, obrigado!

obs: Se outra pessoa tiver alguma outra solução, testarei também.

EDIT: Aparentemente não tinha visto sobre o cliente 2.0, estou baixando e atualizando e testarei, caso consiga estarei dando EDIT nesse comentário.

EDIT2: Ai pessoal deu certo, obrigado a todos que disponibilizaram um pouco do seu tempo e tentaram me ajudar, finalmente consegui! Valeu clã. Vamos jogar!! :D

Edited by inFaith

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.