Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) O servidor encontra-se offline?

Mu ta offline?
obs: Depois da atualização levei muitos DCs agora não aparece os servidores :,(

Edited by Fox_CL
Tamanho 02

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, atualmente o servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, sendo assim o problema se encontra em sua máquina. Para tentar sanar o problema, tente executar o jogo em modo administrador e também pausar o anti-vírus, realizando esses procedimentos acredito que irá entrar, caso ao contrário, envie um email para suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, o servidor encontra-se Online, eu estou conectado no mesmo neste momento, no mais, esteja verificando sua conexão com a internet.
ImagemImagemImagem
Negativo, o servidor se encontra-se online e em perfeitas condições para obter uma boa jogabilidade. Print abaixo comprovando que o mesmo está online:
Imagem
Caso sua autoria não está obtendo êxito ao acessar o mesmo, sugiro que reinicie seu modem e/ou roteador por mais ou menos 15 segundos, feito isso, ligue-o novamente e veja se irá conseguir se conectar ao servidor.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Negativo, o servidor se encontra online em perfeita condições, recomendo que você esteja reiniciando seu modem por 15 segundos ou cabo após fazer isso tente se conectar novamente, pois poderá resolver seu problema, caso não obtêm uma solução para o problema reporte para o e-mail suporte@muaway.net, eles ajudará arruma uma solução para o problema que vem acontecendo com o senhor.
Imagem
Imagem
O servidor atualmente está online e em perfeitas condições de uso em minha residência, mas fique ciente de que o senhor deverá verificar a sua conexão e reiniciar o seu modem por diz segundos.
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um retorno do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá.
Negativo, o servidor se encontra Online, aconselho que reinstale o jogo após fazer um novo download, caso o problema persista, utilize outra versão, e comunique o seu problema a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
O servidor não se encontra offline, o mesmo em minha residência se encontra online e em perfeitas condições. Sugiro que esteja entrando em contato com os fornecedores de sua internet e esteja solicitando uma averiguação para saber se a mesma está estável, entretanto, o servidor não está com problema na host e sim com sua internet.
Negativo, o nosso servidor não se encontra offline, entretanto, oque pode ser é que sua conexão de internet se encontra estável fazendo que sua sua autoria não teve êxito no launcher para está visualizando os servidor, o mais aconselhável é que sua autoria esteja desligando seu modem por aproximadamente 15 segundos, feito isso, basta ligar novamente que o problema será resolvido, mas caso continue, basta está enviando e-mail para o administrador e-mail suporte@muaway.net.
Ou até mesmo poste esse problema no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
O servidor está online em minha residência, esteja verificando a conexão de sua internet, pois na maioria das vezes podem ocorrer instabilidades em sua internet, ocasionando esse tipo de problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não, o servidor encontra-se online em perfeitas condições de uso, recomendo reiniciar o modem por alguns segundos e tentar novamente, caso não obtenha resultados, relate o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
O servidor se encontra online em perfeitas condições, verifique sua conexão, como você diz que o servidor está off, provavelmente sua conexão está oscilando, e dando os disconnects, recomendável que esteja solicitando uma ajuda para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Negativo, o servidor encontra-se online e em perfeitas condições de jogabilidade, eu mesmo estou online neste momento e não estou passando por nenhuma instabilidades. Tente está verificando a sua internet e veja se o problema não está sendo compactado pela mesmo, caso a sua internet encontra-se normal, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e solicite uma ajuda complexa de nosso administrador para solucionar o problema.
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, caro player Muaway não está offline ! Entre em contato com a equipe para resolver seus dc's !
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se online e em ótimos estados. Então, creio que o problema esteja sendo gerado pela sua conexão está instável, e assim, ocorrendo diversos disconnect's. Caso não seja, esteja tentando remover a compatibilidade de seu game, ou até mesmo executa-lo em modo de administrador. Se não solucionar, exclua o jogo por completo e vá até o site ou o tópico da versão 2.0 e refaça novamente o download do cliente e veja se funcionará, lembrando, com o anti-vírus desabilitado.
Caso não obtenha nenhuma solução, encaminhe uma mensagem para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, será auxiliado corretamente em como resolver essa anomalia.
Negativo , o Servidor se encontra totalmente online , eu estou online neste momento e nçao levei nenhum Disconnect (DC) , então verifique seus cabos de internet , observe se eles estão conectados corretamente caso não estiver conecte os , caso estiver e continuar com o problema reinicie seu modem .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.