Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, ontem depois da atualização eu loguei normalmente, e fui tentar logar agora e quando está na tela que seria pra aparecer os server aparece que fui desconectado do servidor, eu uso o cliente 2.0 !!!

Featured Replies

Geralmente para que você possa sanar o respectivo problema é executando o jogo em modo administrador e pausando o anti-vírus, feitos esses dois procedimentos o jogo irá entrar normalmente, caso não entrar, tente atualizar o Direct-X de sua máquina, pois o Direct-X é fundamental para que o jogo possa entrar sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente está executando o jogo em modo administrador, esteja também, verificando a sua internet e analise se o problema não está vindo da mesma, caso você proceder com essas ações citadas por mim e o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e assim irá obter uma ajuda complexa de nosso administrador para sanar o problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Este problema está sendo afetado em muitos jogadores, e eu recomendo que entre em contato com o suporte@muaway.net, para que eles possam lhe dar algo mais avançado para melhorar a conexão de sua internet com o servidor em que você está usando o cliente.
Atenciosamente, Lucas_GM

Oque pode está ocorrendo é sua conexão de internet se encontra estável, o mais aconselhável, é que sua autoria esteja reiniciando seu modem por 15 segundos, feito isso, ligue-o novamente, que o problema será resolvido, mas caso não resolva esteja enviando e-mail para o setor administrativo suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Esteja realizando a atualização de seu DirectX, o download do mesmo está em nosso web-site na aba de downloads no setor de downloads adicionais, caso o problema continue desinstale o seu MuAwaY por completo e instale-o novamente, creio que o problema será resolvido, caso continue, esteja encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net esclarecendo o seu problema, pois através do suporte administrativo você terá um auxilio totalmente eficiente e provavelmente o seu problema será resolvido de forma licita, envie e aguarde caso os métodos citados anteriormente não resolverem.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Diversos jogadores já relataram o problema, o aconselhável seja entrar em contato com o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguardar por uma interação, pois através desse procedimento, você terá um auxílio e o caso será resolvido.
Imagem
Imagem
Tente desinstalar o seu game e instalando novamente com os eu anti-vírus/firewall desligado, após o senhor instalar novamente esteja executando como administrador, caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Olá, peço que o senhor esteja executando seu jogo como administrador é esteja também desligando seu ant-virus, caso o problema persista, peço que o senhor esteja enviando um e-mail relatando o seu problema para a nossa administração suporte@muaway.net , para que eles possam está solucionando o seu problema enfim.
-
Você não é o primeiro jogador a criar um tópico reclamando sobre os disconnects, este problema está ocorrendo com diversos jogadores, creio que seja uma instabilidade do servidor, no mais, esteja verificando sua conexão com a internet, desligue o modem por 15 segundos e tente conectar-se no jogo, caso não consiga, reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net para que seja resolvido.
ImagemImagemImagem
Outros já relataram o mesmo problema que o seu, recomendo que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o problema, pois os mesmo estarão corrigido o problema mais rápido possível para todos os jogadores que estão sofrendo o mesmo problema que o seu poderem se conectar ao servidor.
Imagem
Imagem
Alguns outros jogadores recentemente relataram um problema igual ao seu, portanto, fique tranquilo e aguarde que o problema já foi repassado ao setor administrativo e já devem estar trabalhando para resolver esse erro.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.