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Fórum - MuAwaY

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(Respondido) Qual o prazo para obter uma resposta pelo e-mail e ticket?

~
Boa tarde galera, po eu enviei um email para o suporte@muaway.net pelo hotmail falando sobre o meu problema do meu computador na terça feira e tambem enviei um ticket e nenhum dos dois foram respondidos ate agora, qual eo prazo maximo para que eles possam responder?

Featured Replies

O prazo estipulado pelo setor administrativo para responder um determinado ticket é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias. Já o do e-mail, o setor administrativo não divulgou um prazo exato, portanto continue aguardando e fique ligado que em breve será respondido com êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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O prazo estipulado para que o senhor receba um parecer administrativo entre ambos os meios de comunicação é de 72 horas ( 3 dias)úteis, então aguarde.
O prazo de ambos é de 03 dias (72 horas), porém como estamos em época de promoção é normal ocorrer alguns atrasos perante as respostas dos assuntos enviados pelos jogadores. No mais, fique no aguardo, você será respondido.
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O prazo de respostas para tickets é de 72 horas (3 dias), já o prazo de resposta do e-mail de suporte não foi estipulado, portanto o seu e-mail poderá ser respondido a qualquer momento.
O prazo estipulado pela administração para responder ticket's e e-mail's é de 72 horas (3 dias) então aguarde.
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O prazo é de 72 horas úteis para que você possa receber uma resposta em ambos os setores, porém no ticket caso entrar em análise, não existe um prazo fixo para ser respondido, aguarde sem uma previsão caso entrar em análise.
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Boa tarde, não há um prazo estipulado para que o seu email seja respondido por nossa Administração, porem pedimos que esteja aguardando a interação em ambos os serviços. Referente aao ticket, será necessário aguardar dentro de 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido.

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Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O prazo são de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, poderá acontecer alguns atrasos, pois são diversos jogadores reportando problemas, bugs entre outras coisas que estão sendo feita em nosso servidor, basta você aguarda-lo, pois a qual quer momento você será respondido e terá uma solução para o seu problema.
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O prazo estipulado por nosso administrador para responder tickets/e-mail é de 72 horas (3 dias), porém como estamos em época de promoção, atrasos podem ocorrer, sendo assim, continue aguardando.
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O prazo máximo solicitado é de 72 horas, que no caso é de 3 dias, então, continue aguardando pois em breve a administração estará te respondendo com uma resposta definitiva. É válido ressaltar que caso o seu ticket entre para análise, a administração não solicita um prazo máximo, entretanto, poderá ser respondido a qualquer dia.
Os ticket's tem o prazo de até 72 horas úteis para serem respondidos, caso o mesmo entre em análise, ele não obterá prazo para resposta. O mesmo vale para os e-mail's, acredito que o prazo de resposta de um, também é de 72 horas úteis, podendo variar um pouco.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O prazo é de 3 dias úteis, sem contabilizar sábado, domingo e dia feriado, portanto continue no aguardo. Boa tarde!
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Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

O prazo é de 72 horas para que seu email seja respondido, ou seja, apenas aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Em nosso e-mail, não existe um prazo definitivo para que obtenha uma resposta, então, terá que ter paciência e aguardar uma interação da equipe.
Já referente ao ticket, temos um prazo de 72 horas úteis para que obtenha uma resposta, ou seja, sem contar sábados/domingos e feriados.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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