March 18, 20169 yr comment_5135505 Aqui no meu mu(na versão 2.0) não esta armazenando os prints na pasta do MuAway... Como faço pra que armazene os prints na pasta? Report
March 18, 20169 yr comment_5135507 Olá, bom dia! A pasta do cliente 2.0 é em destino diferente, por tanto basta ir até o seu Disco Local © e assim localizar a pasta MuAwaY, basta abri-la e assim encontrará todas as print retiradas no cliente 2.0. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 18, 20169 yr comment_5135509 É tudo armazenado sim, basta se direcionar até a pasta correta. Vá em Meu Computador, Disco Local © & MuAwaY, ou então você também pode ir até o ícone do MuAwaY(2.0), clicar com o botão direito do mouse, Abrir Local do Arquivo e pronto, lá estará as screen shots. Report
March 18, 20169 yr comment_5135510 Basta você clicar com o botão direito de seu mouse em cima do launcher do servidor, e logo após clicar sobre abrir local do arquivo, como mostra-se na imagem abaixo: Após você fazer esse procedimento, irá abrir uma pasta onde contém todas as suas prints tiradas no MuAwaY dentro da versão 2.0. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 18, 20169 yr comment_5135512 Acabei de fazer um teste em minha máquina e não vi problema algum, basta você entrar na pasta correta, entretanto, faça o seguinte procedimento: Vá até o Disco Local © & MuAwaY e assim a sua screen shot estará lá. Report
March 18, 20169 yr comment_5135513 Todas imagens são armazenada sim, para você encontra sua print, basta ir até Meu Computador, Disco Local © localizar pasta do MuAwaY, após acha basta abrir a mesma, pois todas imagens tirada no game estarão na pasta do servidor. Report
March 18, 20169 yr comment_5135515 A questão é que a pasta está localizada em outra parte de seu HD. Confira bem ou clique com o botão direito sobre o ícone do game e clique em Properidades e clique em Abrir local do destino para que veja todas print's retiradas. Report
March 18, 20169 yr Author comment_5135519 Minha pasta do muaway esta assim, costuma a armazenar automaticamente assim tirado o print mais aqui não armazena. Segue abaixo a imagem. Edited March 18, 20169 yr by zSonyzinhO Report
March 18, 20169 yr comment_5135523 Para que esteja visualizando as prints que você retirou na versão 2.0, vá até o ícone do MuAwaY, clique em Abrir local do arquivo: Feito isso, irá abrir a pasta com todas as screenshots que você retirou dentro do game, veja: Nessa versão, não é existente uma pasta fixa que direciona as print's para o local, portanto, terá que realizar o procedimento acima. Report
March 18, 20169 yr comment_5135524 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como faço pra que armazene os prints na pasta?