Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi, só venho aqui mostrar que o Lipe é meu fãn e ripa meus trabalhos que fazia aqui..

SIGN RIPADA

Imagem

SIGN ORIGINAL

Imagem

kkkkkkkk, eu acho engraçado que ele não quis dizer quem foi que fez, então se n quis dizer quem foi então foi ele mesmo. ISSO TA FEIO JÁ EIN AMIGAO.
MP QUE ELE ME ENVIOU http://i.imgur.com/lmFgV2j.png
PERFIL DO DEBILOIDE http://forum.muaway.net/index.php?/user/264101-lipe/

ps: ele ta falando de humildade e tal, mas eu apenas fui simples e direto com ele olhem http://prntscr.com/agucli , depois ele respondeu aquilo hehehehe

Edited by Ghazal

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Já estava aguardando a sua reclamação sem nexo e sem provas, não sei mexer no Photo Shop e muito menos sou seu amigo para você vir me acusando que ripei algo de você, tenho muito bem condições para pagar um kit para mim utilizar no fórum e não preciso ficar forjando nada de ninguém, sugiro que você esteja conversando com alguns amiguinhos que você disponibilizou a PSD do kit e esteja revendo o caso, sem nexo algum e sem provas, sinto muito.
Revisando o seu tópico, não foi o membro Strong que fez, se você tivesse um pouco mais de humildade e soubesse tratar as pessoas eu estaria lhe falando quem fez o kit, entretanto, como você apenas já chegou me acusando e criou um tópico sem nexo algum infelizmente fica apenas como uma acusação falsa, passar bem. ;)
Não devo e não temo, simplesmente todas as acusações que você colocou é totalmente falsa. Acabou de acusar um membro que deu sua opinião no tópico e infelizmente não tem provas de nada, se você acha mesmo que eu sei mexer no Photo Shop continue achando, e sinto muito se você acha que eu não sei o que estou escrevendo, opinião sua e eu respeito. Quem fez o kit e me vendeu estará dando o seu feedback em sua reclamação sem nexo, já mandei o tópico para o mesmo basta aguardar e resolver o seu problema com ele e não sair acusando as pessoas sem saber do que ocorreu.

Edited by Lipe_-

Ta feio já Ghazal, o muleque nem sabe mecher em photoshopp, alias ele que ganhou o kit, porém não acuse o mlk sem você saber, ultimamente você está vindo no fórum somente pra zuar e falar asneiras em tópicos, então fica a dica, cuidado, tudo que você conquistou não faz você ser melhor que alguém, você é igual a todos.
  • Author

Ver postLipe_-, em 18 March 2016 - 11:37 AM, disse:

Já estava aguardando a sua reclamação sem nexo e sem provas, não sei mexer no Photo Shop e muito menos sou seu amigo para você vir me acusando que ripei algo de você, tenho muito bem condições para pagar um kit para mim utilizar no fórum e não preciso ficar forjando nada de ninguém, sugiro que você esteja conversando com alguns amiguinhos que você disponibilizou a PSD do kit e esteja revendo o caso, sem nexo algum e sem provas, sinto muito.

Sem nexo? Você nem sabe o que ta digitando o seu juvenil, tem 16 anos e quer usar palavras que nem imagina o significado..

VERMELHO : LOCAIS DE ILUMINAÇÃO TOTALMENTE IGUAIS RIPADOS.
VERDE : BORDA TOTALMENTE RIPADA.
ROSA : PATTERNS TOTALMENTE RIPADAS.

Imagem
Eu não disponibilizei essa psd ;)

@Starcks_
Somente vou IGNORAR a sua resposta pois só falou asneira, nem me conhece.
Eu sei muito bem que sou igual a todos, não to falando nada disso ;) E outra conta fake não conta resposta kkkkk, deve ter o mesmo IP, amiguinho. PRIMEIRO POST LEK

Imagem
ImagemImagem
Realmente a sign é totalmente rippada. Entretanto, não sabemos quem cometeu essas irregularidades, ou seja, copiou a sign, dessa forma, está totalmente proibida de uso, caso algum outro player esteja utilizando a sign, será suspenso mediano as regras.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.