Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema de travamentos na versão 1.0.

~
Bom dia, na segunda enviei um ticket para a administração sobre o problema do meu computador, pra quem ainda não sabe eu comprei um computador "notebook" muito bom pelo menos eo que eu acho, 6GB de RAM, PROCESSADOR i5, com as configurações desse computador de fato nao era pro game da lag nenhum nem trava mais ta dando um lag do caramba com brilho alto ate mesmo com brilho baixo, eu já atualizei tudo pelo SlimDriver eo DrierBoost meu computador nao tem nada desatualizado, a versão 2.0 nao da lag aqui fica mais ou menos mais a versão 1.0 mds da um lag do caramba dai eu enviei um ticket para a administração falando sobre isso eles mandaram eu tirar print de varios bglhs aqui pediu pra eu abri o cmd e digitar ping www.muaway.net -t pediu pra mandar print do dxdiag e de outras coisas aqui mais isso não adiantou em nada meu pc ta bom nao tem nada de ruim nele, já levei ele num tecnico aqui ao lado de casa pra ver isso eles falaram que meu computador está otimo ele liga em menos de 3o segundos ele e muito rapido, mais não entendo porque ta dando esse lag filhudamãe, alguem pode me ajudar nessa relação?

Featured Replies

provavelmente o seu computador falta uma ferramenta chama Intel HD graphics que normalmente os processadores core i5 contém
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSr-TuBaiNa-, em 18 March 2016 - 01:03 PM, disse:

provavelmente o seu computador falta uma ferramenta chama Intel HD graphics que normalmente os processadores core i5 contém

Não ta faltando não mano ele tem sim.
Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
A onde, a equipe de programação irão analisar mais detalhadamente o seu problema e ajudar a solucionar, portanto, é a única solução para descobrir o motivo de tais versões não rodarem perfeitamente em uma maquina tão qualificada como a sua. E, enquanto isso, faça uso da versão 2.0.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.