Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre um suposto bug no Chaos Goblin.

Após adquirir uma Mace of the king V.2 +9 no trade, resolvi ir deixa-lo +10, Coloquei os seguintes itens nos Globins:

1 Mace of the kin v.2 +9
1 Jewel of soul
1 Jewel of chaos
1 Jewel of bless.

Reparei que estava em 0% e que não tinha como transformar, então adicionei mais um Jewel os Bless e mostrou que estava 100%. Então apertei em combinar, para minha surpresa um arco do chaos+0 com 3 adcionais apareceu no lugar dos itens.

Foi um bug? Se eu tivesse colocado um item caro aconteceria o mesmo? Como ficará minha situação? Fiquei extremamente desanimado com isso, sei que não era um item que vale muito, mas eu não esperava por isso.

Obrigado pela atenção.

Nick do personagem do ocorrido: Mukla

Featured Replies

Você não inseriu nenhuma quantia boa para executar a elevação do item, por isso ocorreu á falha. A cada 1 JcPoint que você coloca na transformação é 1% de chance a mais, mas infelizmente você não fez esse procedimento e como consequência ocorreu a falha. Caso você ainda fique em suspeita de que foi um bug, recomendo entrar em contato com a administração via ticket informando com detalhes o que realmente aconteceu, horário e dentre outros.

@Correção.
Apenas lembrando, também temos a opção de escolha, onde você pode escolher executar uma Combinação Relugar ou Combinação Arma Chaos, provavelmente houve um descuído de sua parte que também pode ter ocasionado a falha. Caso não saiba como elevar o level de um ítem: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590026-tutorial-como-upar-o-level-do-seu-item-de-9-para-10-e-10-para-11/

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Estranho isso acontecer, até pelo fato de que recente eu coloquei os meus itens normalmente na chaos goblin dentro do jogo até o lével +11, sendo assim foi um bug, caso realmente ocorreu isso, basta você enviar um ticket para o setor administrativo com as provas do fato ocorrido e aguardar uma análise administrativa sobre o suposto bug. Lembrando que se realmente constatar o fato, você irá ser reembolsado. Vale ressaltar que você pode ter escolhido a opção errada para upar o lével dos itens, pois tem duas opções, enfim, todavia envie o ticket.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Com certeza você selecionou a opção incorreta, é existente duas opções no chaos globin, uma para você combinar itens, exemplo fazer asas level 1 etc, outra para você colocar seus itens de +9 para +11, você utilizou a opção errada, até porque o item não some e não se transforma em outro, apenas some os itens que você tentou utilizar para a evolução do item,enfim, foi um erro seu, caso queira levar o assunto mais a frente envie um ticket e relate o ocorrido, o administrador irá analisar, e se caso foi um bug do chaos globin você terá seu item novamente.

Edited by Fael_

Imagem
Boa noite, infelizmente houve uma falha na combinação dos itens, assim resultando na criação do arco conforme foi citado por sua pessoa, você deveria estar inserindo JC's Points para que a chance de evolução do item aumentasse e não tivesse menos chance de ocorrer a falha.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
É bem provável que escolheu a opção errado, no qual você acabou clicando na opção Combinação Arma Chaos, onde ao você fazer uma combinação, a mesma pode se transformar em Chaos Dragon Axe, Chaos Lightning, etc, você deverá selecionar a primeira opção, no qual se chama Combinação Regular, infelizmente nada poderá ser feito, até porque foi um descuido de sua parte, mais informações veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590026-tutorial-como-upar-o-level-do-seu-item-de-9-para-10-e-10-para-11/
ImagemImagemImagem
Creio que sua autoria selecionou a opção errada, pois é existente duas opções na chaos globin, ou seja, para elevar o level dos itens e um método de realizar combinações, já por por esse motivo ocorreu o problema, no mais, recomendo você enviar um ticket, se for constatado algum bug, com certeza você será reembolsado de acordo com o ocorrido, portanto, entre em contato com o setor Administrativo e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Na verdade acho que você cometeu algum erro na hora de selecionar a opções no Chaos Globin, pois ele possui uma opção para deixar seus itens 9 + para + 11,e uma opção para criar itens.
Você deve ter clicado na opção errada para ocorrer isto. Observe na imagem abaixo aonde você deveria ter clicado, caso tenha clicado na opção aonde eu circulei, desconsidere isto e prossiga com um Ticket via suporte.

Imagem

Edited by _GTFoods

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Realmente o que acabou de acontecer, foi um BUG, pois eu visualizei o tutorial que ensina corretamente como se upar o level do item para +10, e o mesmo não possui falhas, a menos que não insira a joia chaos ou não tenha inserido a combinação regular.
Então, como você inseriu a joia Chaos como combinado na chaos machine, você acabou de sofrer um BUG inesperado, cujo é de grande valia reportar isso para suporte@muaway.net e aguardar um retorno do administrador.
Para que saiba como upar os leveis : [Tutorial] Como upar o level do seu item de +9 para +10 e +10 para +11.
Lembrando que itens perdidos poderão ser solicitados via ticket, caso houver um BUG do próprio servidor.
Obs[2] : Ressaltando que se o senhor não utilizou a combinação regular, deverá saber que o senhor realizou uma combinação errada.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

É Bem Provável , que você escolheu a opção incorreta porque existe duas opções no Chaos Globin a primeira é para você fazer asas level 01 e etc e a outra para você colocar seus itens para +9 para +11 , portanto o item não some ou realiza algo do tipo , apenas some os itens que você tentou utilizar na Transformação , portanto conserteza você fez de forma incorreta por isso deu errado , então nao foi culpa do Chaos Globin e sim sua .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Não é um bug, você que selecionou a opção errada na hora da alteração do level do item, ou seja, clicou em Combinação Arma Chaos, a onde possibilita a criação de alguns itens, e, assim, resultou na perda de sua sword. Mas, caso tenha certeza que realizou todos os passos corretos, clicando na opção certa, recomendo entrar em contato com o setor administrativo por um ticket, a onde, irão analisar detalhadamente o seu caso, comprovado que seja um bug, irão lhe reembolsar, até porque o bug não seria gerado por sua causa, mas por uma falha.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.