Bom, intão gostaria de saber, se o servidor MuAwaY se responsabiliza por itens roubados ?
Porque, isso também pode ser chamado por tatica de jogo certo ? Agora se uma pessoa me acusa, de eu robar algo, e isso for falso, e mandar um tickt e a administração me banir isso pode ?
Bom isso veio a acontecer, sendo que sempre falam que a administração nao se responsabiliza por itens roubados dentro do servidor, gostaria de saber, isso é certo ?
Magro_, em 19 March 2016 - 12:18 AM, disse:
Sim, nossa administração não se responsabiliza sobre itens perdidos/roubados, até mesmo porque quem faz a segurança da conta é o própio propietário. Caso alguém denúncie você sobre um ato que não cometeu,ou seja, um ato de má fé, não há com que se preucupar, até mesmo porque se você não fez nada o mesmo não terá provas para está lhe culpando sobre um ato de furto, enfim até mesmo também nossa administração estará análisando ambas partes até chegar em uma opinião formada referente ao assunto, válido lembrar que assuntos referente a esta questão é tratado via ticket.
Bom mas eu nao fiz cujo ato, e mesmo assim levei banimento, isso nao seria certo ? gostaria de saber quais as provas para o administrador estar fazendo isso, nunca roubei nada no mu, e mesmo assim minha conta foi banida, bom como todos sabemos, isso nao pode ocorrer, pq como diz "RESPONSABILIDADE DA SUA CONTA, QUEM FAZ É VOCÊ".
Porque, isso também pode ser chamado por tatica de jogo certo ? Agora se uma pessoa me acusa, de eu robar algo, e isso for falso, e mandar um tickt e a administração me banir isso pode ?
Bom isso veio a acontecer, sendo que sempre falam que a administração nao se responsabiliza por itens roubados dentro do servidor, gostaria de saber, isso é certo ?
Bom mas eu nao fiz cujo ato, e mesmo assim levei banimento, isso nao seria certo ? gostaria de saber quais as provas para o administrador estar fazendo isso, nunca roubei nada no mu, e mesmo assim minha conta foi banida, bom como todos sabemos, isso nao pode ocorrer, pq como diz "RESPONSABILIDADE DA SUA CONTA, QUEM FAZ É VOCÊ".
Edited by Sergioo_BR