Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro 1020.

Boa noite, seguinte toda a vez que eu entro no game da o mesmo erro " http://prntscr.com/ah421d ", já fiz o tutorial que os membros do fórum passo para mim ja desinstalei o mu e instalei novamente mais sempre da o mesmo erro não importa se eu faça o tutorial ou não sempre o mesmo erro.

Edited by Fox_CL
Tamanho 02

Imagem

Featured Replies

Como você já fez os procedimentos do tópico do erro 1020 criado pelo membro Canna, faça as recomendações abaixo.
Faça uma limpeza completa com o programa CCleaner, após realize a reinstalação do game.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Caso não resolva, o recomendado é entrar em contato com a administração via ticket como solicitado na descrição do erro.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Você já realizou o procedimento passado no tutorial que é remover os arquivos settings e update e o erro persiste, tente fazer o seguinte, delete os arquivos novamente, e abra o laucher direto da pasta do muaway, caso o problema persistir utilize a versão 1.0 até que haja uma atualização no cliente 2.0 para o saneamento do problema, recomendável também que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, o administrador junto com a equipe de programação poderá te instruir a resolver o problema.

Imagem
Veja um OFF-TÓPIC referente ao problema, assim seguindo os passos poderá obter êxito!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/page__p__5016544__fromsearch__1&#entry5016544
Imagem
Imagem
Conforme você já realizou os procedimentos para solucionar o problema e não obteve resultados, o aconselhável seja entrar em contato com o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, pois através desse procedimento, sua autoria terá uma auxílio para sanar o erro, enfim.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Esteja fazendo os procedimento do OFF-TOPIC abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/page__p__5016544__fromsearch__1&#entry5016544
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Como você já realizou os passos do tópico abaixo onde teria que excluir os arquivo Update e Settings, sugiro que esteja reportando seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim o mesmo esteja averiguando e lhe ajudando a resolver.
ImagemImagemImagem
Vá até a pasta onde o MuAwaY (caso esteja utilizando o cliente 2.0 o procedimento é o mesmo) está instalado e delete os arquivos update e settings. Após deletar os arquivos, execute o jogo e veja se o problema foi resolvido. Caso o problema persista, recomendo que envie os detalhes para o e-mail suporte@muaway.net para que o problema seja melhor analisado e uma solução seja fornecida a você.

Edited by Klahr

Como você já realizou todos os procedimentos do tutorial e não adiantou, o recomendável é você enviar um email reportando o problema para suporte@muaway.net e aguardar, até pelo fato de que em casos de bug's e problemas para acessar o cliente 2.0 é necessário reportar para o email do setor administrativo para uma análise e um auxílio.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Ver postVirtual_-, em 19 March 2016 - 01:44 AM, disse:

Boa noite, seguinte toda a vez que eu entro no game da o mesmo erro " http://prntscr.com/ah421d ", já fiz o tutorial que os membros do fórum passo para mim ja desinstalei o mu e instalei novamente mais sempre da o mesmo erro não importa se eu faça o tutorial ou não sempre o mesmo erro.

Amigo vou ser bem franco com você apaga a pasta do MuAWaY disco Locas [c] vai ajudar estala o mu de novo duvidas e-mail Suporte@muAway.net
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
rastelando o Game vai melhoras a pasta que vai estar dentro do disco local [c~]
deleta ela e estala novamente vai ajudar muito duvidas e-mail suporte@muaway.net :xmas_biggrin:
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.