Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma suposta troca.

Bom como todos sabem eu acabei depositando 420,00 Reais, eu não havia percebido que eu não iria ganhar os GW's, pois bem, eu re-enviei uma mensagem no suporte para que fizessem uma "Troca Justa".

Veio 420 JCPoint's
40 Convites mata mata privado
Mais 6 pet's

Eu queria saber se é possível a equipe de administração que cuida da parte dos "GoldsAway's", retirar os JCPoint's, Convites, pet's, e creditassem somente os GW's.
Será que isso é possível?

Caso um GM ler o meu tópico, peço que me ajude, pois eu só quero os meus GW's :weep: :weep: :weep: Eu iria receber 8820 GoldsAway's..

Featured Replies

Este tipo de assunto é tratado somente via ticket, por tanto envie um ticket e assim aguarde uma resposta do administrador diante ao assunto tratado.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que não poderá está realizando tal ato, pelo fato da promoção está oferecendo somente isto a uma contribuição acima de 400 reais, enfim envie um e-mail para financeiro@muaway.net lá você deverá está informando tal ato e assim nossa adminsitração poderá está lhe dando uma resposta mais correta referente ao assunto!
Imagem
Imagem
Assuntos deste gênero devem ser tratados apenas via ticket, recomendo que envie imediatamente um e explique o caso.
Bom , creio que não há como o Administrador reverter o que está na promoção para Goldsways portanto envie um ticket para o mesmo solicitando , mais bem improvável que ele irá reverter a promoção para Goldsways .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Creio que não seja possível realizar tal ação, até porque está escrito na promoção, você deveria se informar,enfim, assunto do gênero é tratado apenas por ticket, portanto envie um ticket e aguarde até uma interação, vale ressaltar que o prazo estipulado para uma resposta via ticket é de 72 horas, caso o ticket entre em análise o prazo não é mais válido, sendo assim pode demorar dias/semanas/meses para uma resposta.

Imagem
O tema tratado no corpo deste tópico não será avaliado como positivo no fórum, até porque para receber auxílio da administração é necessário enviar um ticket, então, faça esse procedimento e aguarde um retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é possível de acordo com o valor depositado e o pacote, porém caso queira uma troca entre valores corretos, você pode tentar por ticket, porém acredito que não irá obter bons resultados visto que o pacote é esse e o correto. Todavia envie um ticket e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Envie um ticket para nosso administrador, até porque, este assunto só pode ser tratado via ticket diretamente com nosso administrador.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Tente resolver este assunto via ticket, pois estes assuntos são tratados apenas por lá ou por financeiro@muaway.net, cujo ao enviar o seu relatório diante deste assunto, o senhor receberá um retorno do administrador perante ao seu problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Acredito eu que não será possível você realizar essa troca, até porque foi especificado no tópico da promoção que quem contribuísse R$400,00 ou mais não receberia nenhum GoldWay e que só receberia os brindes (convites e pets). Aconselho que trate esse assunto via ticket, mas vale lembrar que nossa administração não tem o dever de realizar essa troca.
Creio que nada poderá ser feito, pois no pacote de R$400 reais não está incluído GoldsWays, no mais, o aconselhável seja entrar em contato com o Administrador através do ticket, até porque assuntos desses gêneros são tratados somente por esse meio, enfim.
Imagem
Imagem
A forma mais viável de você estar tratando sobre esse assunto é remetendo um ticket ao setor administrativo, ou até mesmo enviando um e-mail correspondente aos assuntos financeiros (financeiro@muaway.net), entretanto, não podemos lhe garantir absolutamente nada, por isso, é importante você entrar em contato.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.