March 19, 20169 yr comment_5136165 Bom dia, sou só eu quem estou com problema com os novos pet's do jogo ? Minha vida buga e estou level 400 há alguma maneira de desbuga? Atenciosamente, Saaaah MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 19, 20169 yr comment_5136166 Se o mesmo estiver no lvl 600, vai ficar bugado mesmo, por qualquer vida buga ! Mas é só você resetar e ficar entre os lvl 350 á 400... Report
March 19, 20169 yr comment_5136167 Está sim, ocorrendo um certo bug com os novos pets, porém isso não interfere em nada, isso já foi repassado ao setor administrativo que cujo em uma nova atualização o nosso administrador estará fazendo a correção deste erro, veja abaixo palavras do mesmo sobre esse assunto: QuoteFoi um pequeno erro visual do HermeX, já iremos corrigir na próxima atualização, porém o bônus está sendo dado em Nova Arena, tanto é que no cliente 2.0 está certo. Obrigado por reportar. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 19, 20169 yr comment_5136168 Bom indico que você deixe no level 350 após resetar 3 vezes caso persistir entra em contato com o suporte pra que eles esteja resolvendo o problema do seu char "BUGADO" Atenciosamente, Player_UFC Projetando e construindo sua diversão ! Tutorial Dicas De Segurança Report
March 19, 20169 yr comment_5136170 Realmente diversos jogadores estão reclamando sobre uma suposta anomalia no pet, a administração em nota citou que estará mexendo no mesmo, porém na parte visual, creio que após a próxima atualização o mesmo já estará normal, veja abaixo palavras do nosso administrador. QuoteFoi um pequeno erro visual do HermeX, já iremos corrigir na próxima atualização, porém o bônus está sendo dado em Nova Arena, tanto é que no cliente 2.0 está certo. Obrigado por reportar. Report
March 19, 20169 yr comment_5136172 Realmente alguns jogadores estão com esse tipo de problema, porém a administração já nós informou que será corrigido nas próximas manutenções, ou seja, terá que apenas aguardar, pois não é apenas com sua autoria que está com esse tipo de problema. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
March 19, 20169 yr comment_5136173 Sim, diversos jogadores estão reportando o mesmo problema que o seu, mais nossa administração já está cliente do problema e será corrigido em breve, veja abaixo uma resposta do administrador. QuoteFoi um pequeno erro visual do HermeX, já iremos corrigir na próxima atualização, porém o bônus está sendo dado em Nova Arena, tanto é que no cliente 2.0 está certo. Obrigado por reportar. Report
March 19, 20169 yr comment_5136183 O nosso servidor em si tem um bug visual na life, mas isso não passa de um bug do servidor que não interfere em nada, caso o senhor não goste, basta resetar e deixar o personagem entre os leveis 350-400. Report
March 19, 20169 yr comment_5136190 Positivo, de fato está ocorrendo um pequeno bug em relação aos tais pet's. O setor administrativo já está ciente do problema e já se manifestou sobre isso, segue abaixo as palavras do Administrador: QuoteFoi um pequeno erro visual do HermeX, já iremos corrigir na próxima atualização, porém o bônus está sendo dado em Nova Arena, tanto é que no cliente 2.0 está certo. Obrigado por reportar. Report
March 19, 20169 yr comment_5136191 O bug em questão já se encontra em mãos administrativas, portanto, fique tranquila, logo menos serão corrigidos, é claro, em uma próxima atualização. Report
March 19, 20169 yr comment_5136192 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!