Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém poderia me ajudar ? Meu computador está com muito leg e minha versão 2.0 também gostaria de saber como arrumar isso tudo ! Gostaria de arrumar tudo isso ! Mas inclusive já atualizei todo os "Drivers" com o "Driver Boost" Gostaria de suas ajudas :'( esto sofrendo para jogar :'(
Imagem
Imagem
Imagem

leg de + 1 member has voted

  1. 1. Ajuda !

    • Ajuda
      1

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Todos os erros que ocorrem no cliente 2.0, devem de ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo para o tópico criado pelo o administrador. O sugerido é que você crie um vídeo e hospede o mesmo pelo o youtube e demonstre no tópico como o bug funciona, assim a administração estará averiguando e sanando brevemente.
  • Author
Não esta ocorrendo nem um bug é só o leg mesmo ! leg do computador e do jogo também muito muito afs :nugget:
Imagem
Imagem
Imagem
Olá se você já realizou o procedimento de atualização de drive's de sua maquina e não obteve sucesso em sanar o problema de lentidão, pois bem é aconselhavél você esta levando sua maquina em um técnico de computação e formatando a sua maquina assim podendo resolver todos seus problemas, caso não necessite ou você não queira formatar esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu devido problema de lentidão e assim aguarda uma interação da administração para lhe ajudar remotamente a sanar seu problema.
Recomendo que você esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe de programação irá avaliar ocorrido que irá ajuda-no arruma uma solução para seu problema.
Imagem
Imagem
A versão 2.0 é uma versão de testes ainda, então a mesma está decorrente de algumas instabilidades, caso o seu problema permaneça envie um e-mail para o setor administrativo para que o mesmo possa analisar o seu problema e achar uma solução, o e-mail é suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Após a ultima atualização ser realizada, problemas como o seu foram reportados ao nosso web fórum, fazendo com que consequentemente nossa administração estive-se aparte deste problema e claro! procura meios para corrigir, sendo assim envie uma mensagem para o email suporte@muaway.net, e expõe seu problema de forma detalhada, enfim.
Como você já realizou todos os procedimentos eficaz para que seu problema pudesse ser resolvido e não obteve êxito, sua autoria terá que está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim explicar detalhadamente o que está de fato ocorrendo em sua máquina, se possível, encaminhar juntamente com um vídeo, no qual irá ficar de bom entendimento para a equipe de programadores e também a administrativa. Pós realizar os procedimentos, aguarde até uma novo feedback no e-mail, quero deixar bem claro também que, o setor administrativo poderá está solicitando meios de contatos com você para que assim os programadores possam está acessando o seu computador no qual está com problemas pelo programa TeamView e tentar corrigir os erros.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Bom dia, caso tenha realizados todos os procedimentos cabíveis para sanar o problema e até o momento o lag vem a se persistir ao utilizar o cliente, recomendo que esteja entrando em contato com o nosso Administrador via email suporte@muaway.net e reporte sobre este problema, o mesmo irá analisar e entrar em contato novamente com a sua pessoa com uma solução.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo o senhor está reportando todos os detalhes via ticket para o setor administrativo, cujo o mesmo está sendo fundamental para resolver todos os problemas em que está ocorrendo na versão 2.0. Aconselho enviar um e-mail relatando um pouco mas do ocorrido para suporte@muaway.net.
Se já realizou outros procedimentos para conseguir resolver o problema, e nada foi feito. Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, irão analisar a raiz de seu problema e ajuda-lo. Lembrando, enquanto estiver com tais problemas, faça o uso da versão 1.0.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.