- Respostas 14
- Visualizações 1,2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como evitar travamentos ou problemas no Windows 10: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591284-analisetutorial-deixando-o-seu-computador-livre-de-t
-
O sistema operacional do Windows 10 não é 100% compatível com o servidor MuAwaY, causando diversos problemas, e um deles foi o seu, no qual os drivers estão sim atualizados porém está tendo algum prob
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
merda, eu recomendo.Aí eu tentei entrar no mu, através do cliente 2.0 e consegui porém ficou todo travando, mal dava para andar lá e posteriormente eu tentei entrar através do cliente 1.0 mas não deu e apresentou o seguinte erro:
Os drivers eu já me certifiquei que estão atualizados e instalados, então o problema não é os drivers em si e eu queria saber o porque não estou conseguindo logar/jogar através do windows10 já que antes eu jogava sem problema quando eu usava o Windows7, e só para ressaltar, a instalação do windows10 não sobrecarregou o meu computador, pelo contrário, otimizou. Está tudo ótimo menos o mu, rs. Porquê o mu está travando no cliente 2.0 e o cliente 1.0 diz que os Drivers não está atualizado?