De ontem para hoje eu formatei o meu computador e alterei o windows, antes eu usava o Windows 7 Ultimate e agora formatei e instalei o Windows 10 que ficou uma merda, eu recomendo.
Aí eu tentei entrar no mu, através do cliente 2.0 e consegui porém ficou todo travando, mal dava para andar lá e posteriormente eu tentei entrar através do cliente 1.0 mas não deu e apresentou o seguinte erro:
Os drivers eu já me certifiquei que estão atualizados e instalados, então o problema não é os drivers em si e eu queria saber o porque não estou conseguindo logar/jogar através do windows10 já que antes eu jogava sem problema quando eu usava o Windows7, e só para ressaltar, a instalação do windows10 não sobrecarregou o meu computador, pelo contrário, otimizou. Está tudo ótimo menos o mu, rs. Porquê o mu está travando no cliente 2.0 e o cliente 1.0 diz que os Drivers não está atualizado?
merda, eu recomendo.Aí eu tentei entrar no mu, através do cliente 2.0 e consegui porém ficou todo travando, mal dava para andar lá e posteriormente eu tentei entrar através do cliente 1.0 mas não deu e apresentou o seguinte erro:
Os drivers eu já me certifiquei que estão atualizados e instalados, então o problema não é os drivers em si e eu queria saber o porque não estou conseguindo logar/jogar através do windows10 já que antes eu jogava sem problema quando eu usava o Windows7, e só para ressaltar, a instalação do windows10 não sobrecarregou o meu computador, pelo contrário, otimizou. Está tudo ótimo menos o mu, rs. Porquê o mu está travando no cliente 2.0 e o cliente 1.0 diz que os Drivers não está atualizado?