Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema ao abrir o jogo.

Eu não estou conseguindo entrar no jogo, eu fiz todas as atualizacoes possiveis para o jogo, mais mesmo assim ele não abre de jeito nenhum, fiz de tudo. Instalei e reinstalei ele e mesmo assim continua esse erro no jogo, ele carrega tudo certinho mais na hora de abrir para jogar ele não responde. Queria que vocês me ajudasse nisso, por favor ! Obrigado

Edited by Fox_CL
Tamanho 02

xOakley-

Featured Replies

Tente executar o mesmo como administrador, mas se o problema ainda persistir, é necessário que envie o seu feedback para o suporte@muaway.net, e aguarde um retorno deles, pois geralmente eles poderão estar com soluções mais especificadas para ajudar o senhor a deixar o cliente funcionando em perfeitas condições.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Perante o seu relato você está com o problema do laucher parou de funcionar, esteja colocando o tutorial abaixo em prática para um saneamento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590062-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/
Recomendável nessa situação é que esteja pausando seu anti-vírus e desativando seu firewall, após desativar ambos esteja abrindo o laucher do jogo, o mesmo irá atualizar e você conseguir jogar normalmente, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net, a administração poderá ajudar a resolver o problema.

Imagem
Execute o jogo em modo administrador e pause o anti-vírus, acredito que realizando esses procedimentos o jogo irá entrar, caso ao contrário, envie um email para suporte@muaway.net reportando o problema ao entrar no jogo e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Faça o seguinte, desinstale por completo o cliente 2.0 de sua maquina, desative seu anti-vírus/firewall, e torne a fazer o download, logo após ter feito isto, execute o launcher como administrador, e veja se seu problema foi corrigido.

Edited by Caus

-
Verifique se o seu anti-vírus/firewall encontra-se ativado, é bem provável que o mesmo esteja impedindo de o jogo ser executado, sendo assim, desative, também esteja executando o jogo em modo administrador e tente conectar-se, caso não obtenha êxito, reporte o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Recomendo executar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, se o problema persistir, encaminhe o assunto para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação, creio que através desse meio você terá um auxílio e o erro será sanado.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Desative o anti-vírus/firewall e execute o game em modo administrador, talvez o erro seja sanado, até porque muita das vezes o anti-vírus-/firewall detecta arquivos do game como um possível backdoor, assim causando a remoção de pastas importantes do jogo. Faça a reinstalação também se preciso, e se por um acaso persistir, entre em contato com o e-mail de suporte, suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente re-instalar o seu game com o seu anti-vírus/firewall desligado, e execute como administrador, caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Tente remover a compatibilidade do mesmo, pode ser que esteja com conflito e você não consegue abrir o jogo, irei deixar o tutorial de como fazer tal ação abaixo, caso não tenha êxito envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e espere uma solução para o seu problema.
Imagem
Imagem
Ola!
Execute o game modo administrador, caso o problema persistir, mande um a emeil para o suporte@muaway.net relatano o acontecido com sua autoria, para que o mesmo posso lhe ajuda a sanar o problema.

Edited by Cloak_

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que você esteja executando o seu jogo em modo de administrador, e também desative o seu anti-vírus, caso o problema continue persistindo, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e solicite outros recursos para que o seu problema seja sanado, enfim.
Tente desativar o seu anti-vírus/firewall e logo após executar o jogo em modo administrador, acredito que isso irá sanar o seu problema. Caso o problema persista, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguarde pelo auxilio de nossa equipe de suporte.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Boa Tarde , Desative seu Ant-Virus / FireWall e execute como administrador , caso o erro permitir envie um ticket para nossa administração solicitando o erro para que seja sanado .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Ver postxOakley-, em 19 March 2016 - 04:44 PM, disse:

Eu não estou conseguindo entrar no jogo, eu fiz todas as atualizacoes possiveis para o jogo, mais mesmo assim ele não abre de jeito nenhum, fiz de tudo. Instalei e reinstalei ele e mesmo assim continua esse erro no jogo, ele carrega tudo certinho mais na hora de abrir para jogar ele não responde. Queria que vocês me ajudasse nisso, por favor ! Obrigado

Você ta com um erro que já vi muitos com mesmo problema , MuAwaY tem uma pasta no seu
disco local [C] apague A pasta MuAwaY que vai ta dentro do disco local [C~] e Tenta estalar o jogo novamente Duvidas e-mail suporte@muaway.net
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor

Ver postxOakley-, em 19 March 2016 - 04:44 PM, disse:

Você ta com um erro que já vi muitos com mesmo problema , MuAwaY tem uma pasta no seu
disco local [C] apague A pasta MuAwaY que vai ta dentro do disco local [C~] e Tenta estalar o jogo novamente Duvidas e-mail suporte@muaway.net
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.