March 20, 20169 yr comment_5136778 Bom dia a todos eu gostaria de saber de voçês qual a diferença dos ADD das asa C/R e S/R Oque isso muda no PvP? significa oque esses dois add? , qual a vantagem deles ? Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY! Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 20, 20169 yr comment_5136780 A diferença é que quando a asa possui a Recuperação de vida é que você estará conseguindo recuperar sua vida em 7%, e quando a mesma não possui você terá uma desvantagem, entretanto, a única diferença é está. Report
March 20, 20169 yr comment_5136781 Com asa c/r vc tera mais defesa pq vc tem o add recuperação, mas eu gosto mais de asa s/r pq vc tem mais ataque e acerta mais ones eu prefiro s/r! Report
March 20, 20169 yr comment_5136782 Simples a diferença entre ambas as asas é , que a com recuperação de vida e te da defesa , e a sem recuperação te da mas ataque , portanto as diferenças entre os 2 adicionais da asa é isto Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
March 20, 20169 yr comment_5136783 Olá! Bom, uma asa conhecida como "S/R" dentro do game, é a que possui o "Dano adicional +28", ou seja, com ela, você poderá ter uma chance de dano maior ao atacar o oponente, mas pra isso, você precisará ter itens que são favoráveis à sua defesa, e também "potar" com mais velocidade pra não morrer. Já a asa "C/R", possui o adicional citado "Recuperação de vida 7%, ou seja, com ela você terá uma melhor defesa por conta da recuperação, mas irá precisar de itens que cause mais dano ao seu oponente para que a combinação esteja equilibrada. Report
March 20, 20169 yr comment_5136784 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Oque isso muda no PvP? significa oque esses dois add? , qual a vantagem deles ?
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!