Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre a queda de FPS na versão 2.0.

Queria saber o que acontece depois de toda atualização que ocorre na 2.0? não só eu como milhares de pessoas estão reclamando da queda de FPS da versão 2.0, ontem eu estava no mata-mata privado e chegando a 6 fase meu fps caia demais e por sorte eu consegui ganhar mesmo com a queda tremenda do fps, queria saber se isso são problemas dos computadores "que eu acho que não" ou do server mesmo? se for problema do computador como eu resolvo?

Ver postiVilao, em 20 March 2016 - 09:34 AM, disse:

esse problema deve está ocorrendo somente com sua maquina amigo, pois o fps aqui na versão 2.0 não cai de forma alguma , ou o problema está acontecendo com sua maquina ou com sua internet alguém pode está tentando derruba !

Não negativo pô, falei com amigos meus e todos também estão reclamando desse lag gráfico e queda de FPS.

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

O problema não está ocorrendo somente com você, como pudi perceber, sempre sim quando vem uma nova atualização para o cliente 2.0 infelizmente o mesmo fica com diversos outros problemas, acredito que a administração já está ciente do problema e em breve teremos outras atualizações para que a versão possa se normalizar.
Muitos jogadores estão reclamando desse problema decorrentemente, pelo fato a administração já visualizou alguns post's no tópico da versão e já está ciente do caso, espere até uma próxima atualização para ver se a solução para tal problema foi encontrada.
Imagem
Imagem
Bom dia, realmente o problema está ocorrendo com os players que utilizam o cliente 2.0, porem no momento não temos nenhum tutorial no fórum que possa sanar esta instabilidade, sendo assim, recomendo que esteja reportando este problema com lag gráfico para o nosso Administrador através do email suporte@muaway.net, o mesmo irá entrar em contato com sua pessoa para lhe auxiliar há uma solução do problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Antes o problema estava ocorrendo com muitos jogadores, entretanto, não vejo mais reclamações ou tópicos de problemas com esse assunto, então, provavelmente esteja ocorrendo apenas com a sua pessoa, provavelmente seja porque no horário mencionado tenha muitas pessoas em sua residência usando o Wi-Fi e etc, com acúmulo de pessoas realmente sua internet não fica tão eficaz quando está você sozinho usando. Pode ser o motivo, as vezes a minha operadora realiza algumas manutenções pela madrugada a onde da uma grande queda. No mas, entre em contato com o setor administrativo no e-mail suporte@muaway.net para que lhe ajudem a resolver.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.