Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Abro o jogo e meu computador desliga.

Bom dia galera !
Minha duvida é se alem de mim, mais alguem esta com esse poblema ?
Ligo meu pc normal, mecho nele normal, mais se eu entrar no mu o pc desliga do nada, ja levei no tecnico troco a fonte, coloco uma pasta no processador e nao mudo nada, ta dificil jogar mu.
Agora gostaria de saber se o poblema pode ser meu pc ou e algum bug do mu !?

Featured Replies

Acredito que o problema está ocorrendo e logo em seguida está aparecendo uma tela azul, se for isto, sugiro que você esteja abrindo a sua máquina e esteja dando uma limpada na sua memória RAM com uma borracha extremamente limpa para que não estrague a mesma, passe a borracha no lado dourado da memória, assim o problema será sanado.
Olha, este tipo de anomalia não nos foi reportado ainda, eu acredito que seja algum problema em sua maquina, até porque para que uma maquina desligue desta forma, ou é problema em sua fonte, que no caso como o senhor disse que já trocou não pode ser nela, ou se não é algum vírus que esta fazendo com que sua maquina desligue gradativamente quando faz um pouco de esforço na memoria RAN, aconselho ao senhor levar até um técnico e solicitar que o mesmo formate sua maquina, provavelmente será corrigido este problema.
Como já vi casos que o computador desligava ao abrir algum programa e a solução era trocar a memória RAM, creio que esse também possa ser o seu então abra sua CPU e de uma limpeza na memória e veja se volte ao normal, caso não leve a um técnico do assunte e tente resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Recomendo que faça uma limpeza por completo em sua memória, se o problema persistir, leve a máquina para o suporte técnico novamente, relate o máximo de detalhes para o mesmo, assim terá facilidades em solucionar o problema.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
sua memoria RAM ou sua placa de Veio esta com poblema a fonte , nao nessecita muito
o MuAwaY e leve se for a memoria RAM deve tar com poera e tenta limpar ela vai ajudar
e a placa de vide-o ajunta também limpa os 2 que vai melhoras e-mail
para suporte@muaway.net :xmas_biggrin:
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
é a memória ram , abre o cpu e tenta fazer uma limpeza
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
sua memoria RAM esta sem condi coes sua placa de vide-o deve tar com poera tenta fazer
uma limpeza na sua maquina vai ajuda pegue uma borracha escolar passe no lado
da memoria RAM e da placa de Vide-o depois Tenta por nova mente - MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão !
e-mail para suporte@muaway.net
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.