Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Fiz a compra de um item e não chegou no meu baú 01.

Fiz a compra de um set 03 e não chegou o ARMOR

Edited by Fox_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Provavelmente o senhor esqueceu de compra o mesmo, ou não possui espaço suficiente em seu bau de numero 01, certifique antes de fazer qualquer compra em nossos shopping´s de que seu bau 01 esta com espaço disponível para receber o item que o senhor irá comprar enfim.
Entre em contato através de um ticket, informado o Serial do item e aguarde por uma resposta administrativa.
Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicite o reembolso de sua moeda, assim, a administração estará averiguando se realmente ocorreu o fato e estará lhe devolvendo o valor gasto do amor do set. Ressaindo que o seu ticket tem um prazo máximo de 72 horas para ser respondido, aguarde.
Olá, boa tarde!
Provavelmente seu baú 01 está cheio, sendo assim o Armor acabou não chegando, por tanto esvazie o mesmo e assim efetue a compra novamente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, é pouco provável que tenha ocorrido alguma falha/bug do sistema, no entanto aconseho que esteja enviando um ticket a administração descrevendo o fato para que verifiquem seus log's para saberem o que ocorreu ou, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Recomendo entrar em contato com o setor Administrador através do ticket, relate o caso por completo e aguarde por uma interação, se realmente ocorreu um problema na compra, fique tranquilo que você será reembolsado.
Lembre-se que o prazo para o ticket ser respondido leva entre 72 horas úteis, se entrar em análise, não existe tempo exato, deverá somente aguardar.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postWhate, em 20 March 2016 - 11:19 AM, disse:

Olá, boa tarde!
Provavelmente seu baú 01 está cheio, sendo assim o Armor acabou não chegando, por tanto esvazie o mesmo e assim efetue a compra novamente.

Boa tarde '
Espaço necessário estava ok e os golds sumiram.
Se foi com a moeda GoldsWay's veja em sua conta no site na aba "Minhas Compras" e no "Histórico de Compras (GoldsWay's), caso esteja constando que você comprou o item envie um ticket relatando o ocorrido para a administração, pode ser também que seu báu 01 estava cheio no ato da compra no Shop e não houve a possibilidade de ser adicionado em sua conta.
Imagem
Imagem
Provavelmente o senhor não efetuou a compra corretamente ou até mesmo seu saldo em moedas era insuficiente para comprar o determinado item, é válido lembrar que o item vai diretamente para o baú 01, caso o baú esteja cheio o item não é creditado, portanto verifique se seu baú 01 esta com espaço suficiente para caber o determinado item que o senhor comprou, enfim, caso tenha perdido as moedas, esteja enviando um ticket relatando o ocorrido para que a nossa administração possa analisa o ocorrido e lhe dar uma resposta concreta do ocorrido, caso não saiba enviar ticket, siga o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Provavelmente o mesmo esqueceu de realizar a compra do armor do 03, até porque as probabilidades de acontecerem tal fato é extremamente minima, portanto esteja observando bem se realizou a compra do armor e se caso o mesmo tenha realmente comprado e o item não chegou em seu bau, esteja enviando um ticket para nossa administração.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

De ante mão quero deixar bem claro que, é necessário que sua autoria verifique se realmente efetuou a compra do Armor do set 03, para isso, será necessário acessar o shopping onde você efetuou a compra, ou até mesmo o painel de controle de sua conta no site. Vá até o shopping Golds, clique em Minha Compra, e logo após em Meus Pedidos:
Imagem
Assim que clicar em Meus Pedidos, irá aparecer o relatório dos itens no qual você comprou em nosso servidor, veja um exemplo:
Imagem
Verifique se o Armo do 03 se localiza-se neste local, se sim, será necessário clicar em (mais) e assim pegar o serial do mesmo e enviar via ticket para que possa ser analisado de uma forma correta se seu item não foi creditado em seu baú, ou se foi e houve algum tipo de bug visual.

O outro método é funcional para os jogadores que compram com o shopping de GoldsWays, enfim, vá até o site: http://www.muaway.net/site.php, acesse sua conta, clique em Minhas Compras:
Imagem
Logo após em "Histórico de compras (GoldsWay´s)":
Imagem
E assim veja o item no qual você comprou, e veja também se o Armor estará neste local, se sim, copie o serial e encaminhe via ticket para fazer a recuperação do mesmo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
  • Author

Ver postzSpider, em 20 March 2016 - 11:23 AM, disse:

Se foi com a moeda GoldsWay's veja em sua conta no site na aba "Minhas Compras" e no "Histórico de Compras (GoldsWay's), caso esteja constando que você comprou o item envie um ticket relatando o ocorrido para a administração, pode ser também que seu báu 01 estava cheio no ato da compra no Shop e não houve a possibilidade de ser adicionado em sua conta.

Enviei outro ticket com os dados solicitados.
Agradeço !
Muito difícil isso ocorrer, porém, caso tenha realmente acontecido com a sua pessoa, pegue o serial do item, e encaminhe através de um ticket para a administração, que irão analisar o ocorrido, caso comprovado que aconteceu um erro na hora da sua compra, será reembolsado a sua moeda novamente, assim, poderá comprar outro Armor do seu set 03.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.