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(Respondido) Fiz a compra de um item e não chegou no meu baú 01.

Fiz a compra de um set 03 e não chegou o ARMOR

Edited by Fox_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Provavelmente o senhor esqueceu de compra o mesmo, ou não possui espaço suficiente em seu bau de numero 01, certifique antes de fazer qualquer compra em nossos shopping´s de que seu bau 01 esta com espaço disponível para receber o item que o senhor irá comprar enfim.
Entre em contato através de um ticket, informado o Serial do item e aguarde por uma resposta administrativa.
Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicite o reembolso de sua moeda, assim, a administração estará averiguando se realmente ocorreu o fato e estará lhe devolvendo o valor gasto do amor do set. Ressaindo que o seu ticket tem um prazo máximo de 72 horas para ser respondido, aguarde.
Olá, boa tarde!
Provavelmente seu baú 01 está cheio, sendo assim o Armor acabou não chegando, por tanto esvazie o mesmo e assim efetue a compra novamente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



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Olá, é pouco provável que tenha ocorrido alguma falha/bug do sistema, no entanto aconseho que esteja enviando um ticket a administração descrevendo o fato para que verifiquem seus log's para saberem o que ocorreu ou, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
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Recomendo entrar em contato com o setor Administrador através do ticket, relate o caso por completo e aguarde por uma interação, se realmente ocorreu um problema na compra, fique tranquilo que você será reembolsado.
Lembre-se que o prazo para o ticket ser respondido leva entre 72 horas úteis, se entrar em análise, não existe tempo exato, deverá somente aguardar.
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  • Author

Ver postWhate, em 20 March 2016 - 11:19 AM, disse:

Olá, boa tarde!
Provavelmente seu baú 01 está cheio, sendo assim o Armor acabou não chegando, por tanto esvazie o mesmo e assim efetue a compra novamente.


Boa tarde '
Espaço necessário estava ok e os golds sumiram.
Se foi com a moeda GoldsWay's veja em sua conta no site na aba "Minhas Compras" e no "Histórico de Compras (GoldsWay's), caso esteja constando que você comprou o item envie um ticket relatando o ocorrido para a administração, pode ser também que seu báu 01 estava cheio no ato da compra no Shop e não houve a possibilidade de ser adicionado em sua conta.
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Provavelmente o senhor não efetuou a compra corretamente ou até mesmo seu saldo em moedas era insuficiente para comprar o determinado item, é válido lembrar que o item vai diretamente para o baú 01, caso o baú esteja cheio o item não é creditado, portanto verifique se seu baú 01 esta com espaço suficiente para caber o determinado item que o senhor comprou, enfim, caso tenha perdido as moedas, esteja enviando um ticket relatando o ocorrido para que a nossa administração possa analisa o ocorrido e lhe dar uma resposta concreta do ocorrido, caso não saiba enviar ticket, siga o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Provavelmente o mesmo esqueceu de realizar a compra do armor do 03, até porque as probabilidades de acontecerem tal fato é extremamente minima, portanto esteja observando bem se realizou a compra do armor e se caso o mesmo tenha realmente comprado e o item não chegou em seu bau, esteja enviando um ticket para nossa administração.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


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De ante mão quero deixar bem claro que, é necessário que sua autoria verifique se realmente efetuou a compra do Armor do set 03, para isso, será necessário acessar o shopping onde você efetuou a compra, ou até mesmo o painel de controle de sua conta no site. Vá até o shopping Golds, clique em Minha Compra, e logo após em Meus Pedidos:
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Assim que clicar em Meus Pedidos, irá aparecer o relatório dos itens no qual você comprou em nosso servidor, veja um exemplo:
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Verifique se o Armo do 03 se localiza-se neste local, se sim, será necessário clicar em (mais) e assim pegar o serial do mesmo e enviar via ticket para que possa ser analisado de uma forma correta se seu item não foi creditado em seu baú, ou se foi e houve algum tipo de bug visual.

O outro método é funcional para os jogadores que compram com o shopping de GoldsWays, enfim, vá até o site: http://www.muaway.net/site.php, acesse sua conta, clique em Minhas Compras:
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Logo após em "Histórico de compras (GoldsWay´s)":
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E assim veja o item no qual você comprou, e veja também se o Armor estará neste local, se sim, copie o serial e encaminhe via ticket para fazer a recuperação do mesmo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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  • Author

Ver postzSpider, em 20 March 2016 - 11:23 AM, disse:

Se foi com a moeda GoldsWay's veja em sua conta no site na aba "Minhas Compras" e no "Histórico de Compras (GoldsWay's), caso esteja constando que você comprou o item envie um ticket relatando o ocorrido para a administração, pode ser também que seu báu 01 estava cheio no ato da compra no Shop e não houve a possibilidade de ser adicionado em sua conta.



Enviei outro ticket com os dados solicitados.
Agradeço !
Muito difícil isso ocorrer, porém, caso tenha realmente acontecido com a sua pessoa, pegue o serial do item, e encaminhe através de um ticket para a administração, que irão analisar o ocorrido, caso comprovado que aconteceu um erro na hora da sua compra, será reembolsado a sua moeda novamente, assim, poderá comprar outro Armor do seu set 03.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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