Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom primeiramente quero deixar claro que não tenho nada contra a pessoa que citarei abaixo, é somente uma duvida minha.

-Bom dia 18/03 e 19/03 acabei levando 2 alertas do Fox_CL de 10% ( 1 em cada dia ), o primeiro alerta foi por responder fora do prazo de 10 minutos, e o segundo alerta foi por responder errado.
Queria saber como funciona esses alertas, pois levar 1 alerta de 10% por responder fora do tempo, isso eu até entendo, mais levar um alerta de 10% por responder um tópico que falava sobre ( bug de SCORE/PK/HERO) eu tinha respondido que era proibido esses tipos de bug e que se fosse pego o usuário seria punido, logo depois recebi um alerta do Fox_CL dizendo que minha resposta etava errada.
Bom eu entrei no tópico respondido por ele, e ele disse assim, que não era proibido por que não existia nem uma regra contra isso. Cara mais eu não entendo oque tem de não ser proibido ( BUGAR ) , esses tempos até estranhei, entrei no site do MU e na foto de um usuário estava escrito assim ( alugo 20 personagens para PK/HERO ) e coloco um preço ( X ) de umas rlk's na frente que não me lembro.
Só queria saber se eu estou errado.

Edited by Fox_CL
Tamanho 02

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

Olá, entendo a sua insatisfação, porém o mesmo está errado pelo fato de não ser proibido o Bug de PK/Hero, logo a sua resposta foi errada, quanto aos alertas ao atingir 100% terá a sua conta banida.
Imagem
Imagem
De fato o alerta foi aplicado corretamente, até porque você passou a informação para o autor do tópico que seria sim proibido o bug de score dentre outros aspectos no servidor, coisa que não é. Portanto, após está respondendo algum determinado tópico que sua autoria não tenha tanta certeza, realize uma busca em nosso fórum, será uma coisa útil e assim você não estará passando informações erradas e evitando alertas.
-

Ver post_GTFoods, em 20 March 2016 - 12:35 PM, disse:

Eu preciso levar 10 alertas de 10% para minha conta ser banida?
Correto, após sua autoria tomar 10 alertas, irá ter em sua conta uma quantia de 100%, ou seja, sua conta estará sendo banida de nosso fórum.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O alerta foi aplicado corretamente, cujo não temos nenhuma regra que o administrador explica que está proibido este uso "inapropriado" de BUGAR score para a Guilda.
No mais, você deve revisar bem e realizar buscas, cujo todos os tópicos mencionam que não tem nenhuma proibição nisso, e continuará assim até que o nosso administrador crie um tópico oficial proibindo isso.
Voltando ao alerta, o mesmo é aplicado sempre que o senhor errar, pois o senhor é um veterano do fórum e caso estiver errando em tópicos, você é sim advertido 10% no sistema.

Exatamente, pois ao atingir os 100%, a sua conta ficará banida.

Edited by Lucas

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Lembro-me deste tópico e sim, como não existe restrição/regra nenhuma referente a bug de PK » Hero e Score, não é considerado proibido, nosso colaborador Fox_CL aplicou a punição nos membros que responderam que erá proibido, ele não esta errado e ambos os alertas foram aplicados de forma correta no senhor.

Correto, ao levar 10 alerta de 10% totalizara 100% de alerta fazendo com que sua conta seja banida.

Edited by Caus

-
O alerta foi aplicado corretamenta, pois o bug de PK/SCORE/HERO não é proibido no servidor, até porque não existe nenhuma regra que impeça realizar tal ato, ou seja, os jogadores podem bugar sem nenhum problema, você foi alertado pois respondeu o tópico de forma errada, no qual você acabou respondendo que era sim proibido bugar PK/SCORE/HERO e se fosse pego realizando tal ato poderia ser punido, não só você como os outros membros que responderam que era proibido teve seu post excluído e foi alertado verbalmente ou no sistema.
ImagemImagemImagem
Não foi somente você que levou alerta, todos os membros que responderam que seria punido caso estivesse fazendo o ato foi alertado, entretanto, você foi alertado por este motivo e todos os outros também, enfim.
O alerta foi aplicado corretamente, pois atualmente o bug de PK/HERO/SCORE é liberado no servidor, ou seja, não existe regras que impeça tal ato, portanto, de acordo com a sua resposta, a mesma estava errada e o colaborador aplicou o 10% de acordo com a informação incorreta.
*Lembre-se que após sua autoria atingir 100% de alerta, sua conta é banida.
Ressaltando também que não foi só você que recebeu alerta, e sim todos os membros que responderam incorretamente.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Como todos que utilizam o fórum, sabe que existe algumas regras, e os nossos colaboradores tem que seguir a regra que é existente em nosso fórum, ou seja, se o senhor respondeu depois de 10 minutos, o nosso colaborador Fox_CL terá que lhe alertar 10% por motivo de ser ordem, e se o senhor responder um tópico errado, que não consiga tirar a dúvida do autor do tópico, o senhor respondendo de uma forma errada, o senhor irá tomar mais 10% de alerta, e esse foi o seu caso, recomendo que o senhor esteja seguindo as regras de nosso fórum, para evitar esses tipo de alerta em sua conta, e sobre o tópico o senhor levou 10% de alerta, porque respondeu de que erá proibido, sendo que não é proibido uso de PK/HERO em nosso servidor, até porque não existe nenhuma regra em nosso fórum dizendo que é proibido.

Edited by Nokia_

O mesmo aplico o alerta de 10% em sua autoria corretamente , ate porque não e proibido Bug HERO/PK, portanto o alerta foi aplicado correntamente
Lembrano : Caso sua autoria atinge 100% de alerta o mesmo será banido de nosso forum.

Edited by Cloak_

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Os alertas são uma forma de punição por você não seguir as regras, geralmente você é alertado verbalmente sobre o seu erro para que você possa melhorar nesse aspecto, mas caso venha persistir no mesmo erro, você será alertado no sistema. Ao chegar em 100% de alerta, você será banido automaticamente. Se não me engano os alertas saem em 30 dias, mas durante esse tempo você deverá manter uma boa conduta e seguir todas as regras para que os alertas sejam removidos. E sim, o alerta foi aplicado corretamente. Todos os membros que responderam este tópico dizendo que era proibido bugar scores foram punidos, pois não existe nenhuma regra que proíba o bug de scores.
Fique tranquilo, alerta não prejudica ninguém em nada, ou seja, é apenas avisos para que os membros aprendam e não continuem cometendo irregularidades, alertas, são retirados a cada 1 mês caso o jogador demostre capacidade e ativo no fórum, ai eu diminuo. Portanto, como você errou no tópico, foi alertado no sistema com 10%, sabendo que bugar PK/HERO não é proibido, o administrador é ciente sobre isso e disse que futuramente iria fazer algo para bloquear as maquinas virtuais no servidor, para que impedisse a realização de tal ato.
Lembrando, para uma conta ser banida, terá que chegar a 100% de alertas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.