March 20, 20169 yr comment_5136930 DÚVIDA RAPIDA ! TIREI UMA PRINT, E NÃO ESTÁ NA PASTA DO MU AWAY. E AGORA? QUEM PODERÁ ME AJUDAR? ONDE ESSA BIXIGA DE PRINT ESTÁ ? ABRAÇO ENOIX Edited March 20, 20169 yr by Fox_CL Tamanho 02 By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
March 20, 20169 yr comment_5136931 Todoas as Screen retiradas no servidor, vão direto para a pasta do MuAwaY, para ir até a mesma é simples, vá em Meu Computador, Disco Local © e MuAwaY, neste local, irá se localizar todas as imagens retiradas no servidor. Caso você estiver utilizando o cliente 2.0, será necessário clicar com o botão direito do mouse, Abrir Local do Arquivo e assim visualizar suas screen shots. Porém como você citou acima que a mesma não se localiza-se nas determinadas pastas oficiais do servidor, não há outro método de visualizá-la, lamento. Edited March 20, 20169 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 20, 20169 yr comment_5136932 Basta clicar com o botão direito em cima do launcher, vá em Propriedades, Abrir local do Arquivo e verifique se a print encontra-se localizada na pasta. Lembre-se que esse procedimento é funcional em ambos clientes. Report
March 20, 20169 yr comment_5136933 Todas as screen shot's retiradas dentro do servidor são enviadas para a pasta do MuAwaY, para que você esteja averiguando a mesma, vá até o seu Computador - Disco Local (C:) e procure a pasta do MuAwaY, e assim você estará encontrando todas as suas fotos já retiradas dentro do servidor. Report
March 20, 20169 yr comment_5136934 O correto é a mesma está na pasta do muaway, não há outro lugar para ela ir ao você tirar a print no jogo se a mesma não se encontra na pasta é porque você não tirou. Report
March 20, 20169 yr comment_5136935 Verifique em qual versão que você está, caso esteja na versão 2.0, obviamente a print que você tirou, estará na pasta do cliente 2.0, sendo assim verifique. Para isso, clique com o botão direito no launcher, logo após vá em Abrir local do arquivo, e lá estará todas as print's tiradas por sua autoria: Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
March 20, 20169 yr comment_5136936 Certifique que sua Screenshot esta localizada na pasta do cliente no qual o senhor utilizou para tirar a mesma, se caso o senhor utilizou o cliente 2.0, basta o senhor ir até disco local ©, ir na pasta MuAwaY, e lá estará sua print, veja uma imagem abaixo: Agora, se caso o senhor utilizou o cliente 1.0, vá ate disco local © » arquivos de programas(x86), procure a pasta MuAwaY, e lá estará localizada sua print. Report
March 20, 20169 yr comment_5136937 Caso você realmente retirou uma print dentro do jogo, a print irá automaticamente para dentro da pasta, porém você deve saber que como são clientes diferentes, as pastas são diferentes, geralmente a pasta do cliente 2.0 se encontra em C:> MuAwaY. Caso seja do cliente 1.0, vá até o C:> Arquivos de programas e MuAwaY. Caso não esteja, é pelo fato de que você não tirou. Report
March 20, 20169 yr comment_5136938 Provavelmente você tirou a print utilizando o cliente 2.0. Basta você clicar com o botão direito no launcher do cliente 2.0, clicar em Propriedades e depois clicar em Abrir local do Arquivo. Todas as suas prints tiradas no jogo estarão nesta pasta, e não na pasta do cliente 1.0 que fica em Arquivos de Programas > MuAwaY. Report
March 20, 20169 yr comment_5136939 - Quando você tira uma screen shot no servidor a mesma é enviada diretamente para a pasta do MuAwaY, no mais, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY, vá em Propriedades → Abrir Local do Arquivo, se a print não estiver na pasta, não há como ela ir para outro lugar, terá que tirar uma outra screen shot. Report
March 20, 20169 yr Author comment_5136941 VLW BIRD VC É O CARA. SÓ TEM VOCÊ O RESTO É HOMEM ! By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
March 20, 20169 yr comment_5136942 Tente verificar de uma forma correta, vai até o launcher do seu jogo clique com o botão direito em cima do launcher, depois vai em local de arquivos, veja a imagem abaixo: Spoiler Após isso, verifique se as print's estão na pasta da mesma, a print ficaram aqui, veja a imagem abaixo: Spoiler Lembrando que nessa imagem não tem nenhuma print pelo motivo que não tirei print. Report
March 20, 20169 yr comment_5136951 Se você estiver utilizando a versão 1.0, vá até a pasta do MuAwaY e veja as screenshots que você possuí, caso não esteja na pasta, lamento, você realmente não retirou a mesma. Caso esteja usando a versão 2.0, não existe uma pasta específica para as print's retiradas no jogo, para isso, terá que ir até o ícone do MuAwaY → Abrir local do arquivo: Feito isso, será visível todas as print's que você retirou dentro do jogo: Lembrando, caso as print's não estejam indo para esse local, deverá excluir o jogo e baixa-lo novamente para que assim, quando retirar uma screenshot seja redirecionada a este local. Report
March 20, 20169 yr comment_5136952 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
TIREI UMA PRINT, E NÃO ESTÁ NA PASTA DO MU AWAY.
E AGORA? QUEM PODERÁ ME AJUDAR? ONDE ESSA BIXIGA DE PRINT ESTÁ ?
ABRAÇO ENOIX
Edited by Fox_CL
Tamanho 02
Valheu Hebeert ! \/ (:
Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui
Atenciosamente, UPA-UPA .
MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .
Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)