Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre um mal entendimento de uma resposta no ticket.

~
Bom dia, semana passada eu mandei um ticket pro admin falando sobre o meu problema do computador ele me mandou fazer várias coisas aqui dai ele me pediu pra digitar www.muaway.net -t pra ver um treco aqui ai eu fiz e mandei pra ele dai ele enviou uma mensagem mais eu não entendi direito oque ele quis dizer com isso, alguém pode me ajudar e entender mais ou menos oque ele tetou dizer, pelo que eu entende ea minha internet mais ela não deve ter nada haver porque ela e boa, print abaixo:
Imagem Imagem

Featured Replies

Ele quis dizer que a sua conexão de internet não está respondendo junto aos servidores(host) do MuAwaY, ou seja, o tempo de resposta de sua conexão está alto, o seu ping está elevado e isso não é problema do servidor e muito menos de sua máquina. Entre em contato com a sua operadora de internet, caso preciso peça auxílio de um técnico da mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Ele quis dizer que seu ping esta muito alto, fazendo com que o senhor não possua uma boa jogabilidade, então isto não é um problema referente ao servidor, e sim de sua conexão com internet, o aconselhável é o senhor ligar na sua fornecedora de internet, e agendar uma visita técnica, pois seu problema e referente a sua conexão, enfim.

Corrigindo a palavra grifada.

Edited by Caus

a sua conexão de internet não está respondendo junto aos servidore do muaway, isso é problema da sua internet ,entra em contato com a operadora sua
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Ele esteve relatando que o problema está em sua conexão, que a mesma não está respondendo juntamente com o servidor do MuAwaY, por isso a solicitação de que você entre em contato com a operadora de sua conexão para eles está fazendo uma verificação na mesma, o problema não é do MuAwaY e nem de sua máquina, o problema se encontra em sua conexão, no entanto entre em contato com a operadora da mesma, e peça para eles realizarem uma analise, caso encontrar problemas, onde foi dito no ticket, peça para realizar uma manutenção na mesma para você ter exito ao se conectar com o MuAwaY.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Ele quis dizer que sua internet não está respondendo junto com o servidor, ou seja, seu ping está muito alto e isso não é um problema com o servidor, como ele mesmo informou, ligue para sua operadora e relate o ocorrido, caso seja preciso, peça o auxílio de um técnico.
ImagemImagemImagem
Ele informou que a sua internet não está respondendo com o servidor (MuAwaY), o aconselhável seja ligar para sua operadora e informar o caso, se for necessário, solicitar auxílio de um suporte técnico.
Imagem
Imagem
O que o setor administrativo quis lhe dizer foi simples, o seu ping está muito alto, por isso não está conseguindo ter uma boa jogabilidade dentro do game, então, terá que entrar em contato com sua provedora de internet para que saiba o motivo disso estar acontecendo, assim, estarão lhe auxiliando no que deverá fazer para abaixa-lo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.