Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema de atualização no launcher.

(aguardando respostas do gamer) Não estou conseguindo entrar no jogo, no momento da atualização diz que não foi possivel acessar o servidor de atualizações. depois desse aviso abre normalmente mas não aparece os servidores para entrar.

Edited by JonatanNokauth

Featured Replies

Recomendo que o senhor esteja desinstalando o seu game e instalando novamente com os eu anti-vírus/firewall desligado, após isso esteja executando como administrador, e veja se o seu problema será solucionado.
Remova o jogo por completo de sua máquina, em seguida, instale e tente novamente, porém, sugiro que você esteja desativando o seu anti-vírus pois o mesmo pode estar corrompendo algum arquivo do jogo.
Desative o anti-vírus/firewall e tente acessar o launcher novamente. Caso persistir, desligue o modem por 15 segundos e faça a desinstalação do game nesse pequeno período, após tente novamente e certifique-se se irá obter êxito.

@Correção ortográfica.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo desinstalar o jogo por completo e baixar novamente, se persistir, basta executar o cliente no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado.
Caso não obtenha resultados diante desses procedimentos, encaminhe o problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Tente remover o MuAwaY por completo de seu computador, desligar o seu anti-vírus/fireweall, pois ele pode estar bloqueando as atualizações automáticas do launcher. Após desativá-lo, efetue o download da versão mais recente do MuAwaY em nosso site (http://www.muaway.net/site.php) e instale o jogo novamente. Se não resolver, recomendo que reporte o seu problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde pelo auxilio de nossa equipe de suporte.
Isto é problema com sua conexão com a internet, faça o seguinte, reinicie seu moldem durante uns 10/15 segundos, quando o mesmo voltar, veja se obteve respostas, caso não consiga se conectar ao servidor, desinstale o cliente por completo de sua maquina, e realize novamente o download do cliente, é importante que seu anti-vírus esteja desativado.
Primeiramente lhe recomendo que você verifique a sua conexão e veja se o problema não está sendo compactado pela mesma, após isso ser feito, faça a reinstalação do game em sua máquina porém com o seu anti-vírus/firewall desativado, feito isso, tente se conectar novamente no servidor. Caso você proceder com os requisitos citados e o problema persistir, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net para assim você obter um auxilio para solucionar o erro gerado com a sua pessoa.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, aconselho que esteja desinstalando o cliente do servidor por completo de sua maquina, e desativando o antivírus e firewall, pois ambos podem estar bloqueando e corrompendo algum arquivo importante do cliente, fazendo com que não tenha acesso no mesmo, após efetuar os procedimentos anterios, faça o download e a instalação normalmente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Infelizmente o problema persiste.

Minha conexão está normal.

Edited by JonatanNokauth

Faça a remoção do jogo por completo de sua maquina, em seguida, encaminhe-se ao site ou ao tópico da versão 2.0 para efetuar o download do cliente, porém, desabilite o anti-vírus e tente ver se resolverá o problema. Caso não, vá na pasta do MuAwaY exclua os arquivos Settings e Update e abra o launcher novamente, a onde atualizará e poderá resolver.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
não tenho como te ajuda-lo se não souber oque é me manda um print posso ajuda-lo
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.