March 21, 20169 yr comment_5137375 (aguardando respostas do gamer) Não estou conseguindo entrar no jogo, no momento da atualização diz que não foi possivel acessar o servidor de atualizações. depois desse aviso abre normalmente mas não aparece os servidores para entrar. Edited March 21, 20169 yr by JonatanNokauth Report
March 21, 20169 yr comment_5137377 Recomendo que o senhor esteja desinstalando o seu game e instalando novamente com os eu anti-vírus/firewall desligado, após isso esteja executando como administrador, e veja se o seu problema será solucionado. Report
March 21, 20169 yr comment_5137378 Remova o jogo por completo de sua máquina, em seguida, instale e tente novamente, porém, sugiro que você esteja desativando o seu anti-vírus pois o mesmo pode estar corrompendo algum arquivo do jogo. Report
March 21, 20169 yr comment_5137379 Desative o anti-vírus/firewall e tente acessar o launcher novamente. Caso persistir, desligue o modem por 15 segundos e faça a desinstalação do game nesse pequeno período, após tente novamente e certifique-se se irá obter êxito. @Correção ortográfica. Edited March 21, 20169 yr by Nettel_- Report
March 21, 20169 yr comment_5137380 Recomendo desinstalar o jogo por completo e baixar novamente, se persistir, basta executar o cliente no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado. Caso não obtenha resultados diante desses procedimentos, encaminhe o problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
March 21, 20169 yr comment_5137382 Tente remover o MuAwaY por completo de seu computador, desligar o seu anti-vírus/fireweall, pois ele pode estar bloqueando as atualizações automáticas do launcher. Após desativá-lo, efetue o download da versão mais recente do MuAwaY em nosso site (http://www.muaway.net/site.php) e instale o jogo novamente. Se não resolver, recomendo que reporte o seu problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde pelo auxilio de nossa equipe de suporte. Report
March 21, 20169 yr comment_5137383 Isto é problema com sua conexão com a internet, faça o seguinte, reinicie seu moldem durante uns 10/15 segundos, quando o mesmo voltar, veja se obteve respostas, caso não consiga se conectar ao servidor, desinstale o cliente por completo de sua maquina, e realize novamente o download do cliente, é importante que seu anti-vírus esteja desativado. Report
March 21, 20169 yr comment_5137384 Primeiramente lhe recomendo que você verifique a sua conexão e veja se o problema não está sendo compactado pela mesma, após isso ser feito, faça a reinstalação do game em sua máquina porém com o seu anti-vírus/firewall desativado, feito isso, tente se conectar novamente no servidor. Caso você proceder com os requisitos citados e o problema persistir, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net para assim você obter um auxilio para solucionar o erro gerado com a sua pessoa. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 21, 20169 yr comment_5137385 Boa tarde, aconselho que esteja desinstalando o cliente do servidor por completo de sua maquina, e desativando o antivírus e firewall, pois ambos podem estar bloqueando e corrompendo algum arquivo importante do cliente, fazendo com que não tenha acesso no mesmo, após efetuar os procedimentos anterios, faça o download e a instalação normalmente. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
March 21, 20169 yr Author comment_5137416 Infelizmente o problema persiste. Minha conexão está normal. Edited March 21, 20169 yr by JonatanNokauth Report
March 21, 20169 yr comment_5137420 Faça a remoção do jogo por completo de sua maquina, em seguida, encaminhe-se ao site ou ao tópico da versão 2.0 para efetuar o download do cliente, porém, desabilite o anti-vírus e tente ver se resolverá o problema. Caso não, vá na pasta do MuAwaY exclua os arquivos Settings e Update e abra o launcher novamente, a onde atualizará e poderá resolver. Report
March 21, 20169 yr comment_5137423 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 21, 20169 yr comment_5137449 não tenho como te ajuda-lo se não souber oque é me manda um print posso ajuda-lo → Atenciosamente, FODINHA MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão → Salve salve não desista você é um vencedor Report
March 23, 20169 yr comment_5139589 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by JonatanNokauth