Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a roubos de contas.

ROBARAM MINHA ACC COM EMAIL E TUDO
TEM ALGO Q POSSA SER FEITO ???

Edited by Very_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Nossa administração não se responsabiliza por perda ou roubo de sua conta/itens, pois quem faz a segurança da conta/itens é o jogador, enfim.
Editado para correção da palavra grifada.

Edited by Caus

Boa tarde, infelizmente não há nada que possa ser feito, pois nossa Administração não se responsabiliza por nenhuma perda de dados, pelo simples fato de que quem faz a segurança dos itens e da conta são os próprios players.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para o setor administrativo informando o acontecido, e peça uma posição por parte da mesma. Mas, de agora eu lhe digo que, possivelmente nada poderá ser feito em relação a sua conta, pois a segurança da conta, quem faz é o titular da mesma.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Nossa administração não se responsabiliza por conta/itens perdidos.

Edited by Cloak_


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos do tipo são tratados via ticket, sendo assim, encaminhe um ticket para o nosso administrador, e aguarde um prazo de 72 horas(3 dias) para receber uma resposta coerente ao assunto.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Basta enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido e espere uma interação da mesma.
Imagem
Imagem
Infelizmente a administração não irá se responsabilizar pelo os seus itens, a única coisa que poderá ser feito neste caso é ter a sua conta recuperada, para que está ação aconteça entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicite para que sua conta seja recuperada, você estará recebendo um questionário para comprovar que a conta é sua.
Assuntos sobre roubos devem ser tratados através do sistema de tickets. Lembrando que nossa administração não se responsabiliza por roubo de contas/itens, pois quem faz a segurança da conta e dos itens é o próprio dono, enfim, relate isso via ticket e aguarde pela resposta de nossa administração.
Envie todas as provas do roubo por ticket para que possam ser analisadas pela administração. Caso não tenha nenhuma prova, infelizmente você não poderá estar recuperando sua conta.
ImagemImagem
Assunto do gênero é tratado via ticket, vale ressaltar que a segurança da conta quem faz é você, provavelmente a administração não irá ajudar a recuperar, até porque pode ter sido um erro seu,enfim, envie um ticket e aguarde uma interação, lembrando o prazo para uma resposta é de 72 horas, caso entre em análise o prazo não é mais válido.

Edited by Fael_


Imagem
Sendo assim o senhor deverá entrar em contato com a nossa administração via ticket, veja abaixo um tutorial de como que o senhor possa realizar esse procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que a mesma irá lhe passar um formulário para que o senhor esteja preenchendo, para a nossa administração obter certeza de que a conta pertence ao senhor.
O mesmo poderá enviar um ticket para nossa administração relatando o assunto, mais vale lembrar que nosso setor administrativo não se responsabiliza por contas/itens roubados ou algo do tipo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O aconselhável seja entrar em contato com o setor Administrativo através do ticket, pois assuntos desses gêneros são tratados somente por esse meio, portanto, envie um ticket e aguarde por uma interação.
Lembre-se de relatar o máximo de detalhes, assim o caso será averiguado e sua autoria terá um auxílio sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.