Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Qual o benefícios recebem novos players?

Boa tarde, galera !

Eu sou um player novo aqui, vim de outro servidor no qual não é necessário citar o nome :). Criei minha account aqui no Mu Away pra poder upar e jogar com um BK, como a maioria faz. Porém, eu não sei quais passos devo seguir no inicio de minha jornada no servidor. Eu percebi que minha conta não ganhou nenhuma espécie de VIP ou benefício que me ajudasse enquanto eu estiver upando, sendo assim, eu notei que teria que upar com um BK até ficar full (o que na minha opinião, é muito ruim, pois BK não upa tão bem quanto um MG ou SM upa...). Essa informação procede ? Pois notei também que no site está desativado a opção de compra de VIP (o que me ajudaria). Então, gostaria de saber de vocês, players, quais foram seus passos pra poderem ficar FULL ? Vocês criaram um char e uparam até o final como BK ? Tirem essa minha dúvida, por gentileza.

Fico no aguardo.

Edited by Fox_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Jogamos(eu) com o char semi-full, em outras palavras, criei o char e não upei até o momento pela carência de assistência que atualmente o servidor em si me fornece, cordialmente.
Imagem
Atualmente você recebe para todos os novos personagens criados em sua 500 pontos + 1.000.000.000 de Zen automaticamente. Antigamente quando os planos VIP eram ativos as novas contas ganhavam 7 dias VIP, porém como os planos estão desativados, esses dias VIP não são mais dados para as contas novas. Os servidores VIP podem ser acessados por todas as contas sem nenhuma exceção, pois os planos VIP estão desativados. Está correto, leva apenas algumas horas para que o seu personagem fique full (com 32767 em cada atributo). Eu iniciei o meu personagem com a classe Blade Knight (BK) e sempre upei com essa classe, nunca tive nenhum problema quanto a isso, mas você pode utilizar a classe Magic Gladiator que da mais pontos por nível, enfim, isso vai de sua preferência.

Edited by Klahr

Olá boa Tarde estou aqui para te ajudar nessa sua nova caminhada no nosso servidor precisar de ajuda para Upar só Whispar JessyAway - Assim que confirma o Email você ganha 7 dias de vip Silver , que te ajudará a upar, Qualquer coisa mande mensagem pra min no Forum, é não esqueça de dar a Avaliação no meu Perfil do Forum : #Grata
:yoji:
Sim, infelizmente a nossa administração desativou os planos vip's de nosso servidor, ou seja, o senhor terá que upar com o plano free, que cada Reset conta como um, e a classe melhor para adquirir pontos mais rápido é a classe magic gladiator, sendo assim recomendo que o senhor esteja utilizando essa classe, antigamente todos poderiam comprar vip e é por isso que nós player's antigos conseguimos ficar full no char desejado por nós mesmos, enfim. Infelizmente o senhor terá que upar com o plano free e resetando no 600, lembrando que o senhor poderá upar no servidor de vip gold ou silver, até porque os mesmos são liberados para todos os jogadores, mais fique tranquilo que futuramente a nossa administração irá voltar com os planos.
Como você é inciante, aconselho que você veja alguns tutoriais do jogo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/15-tutorias-do-jogo/page__prune_day__100__sort_by__Z-A__sort_key__last_post__topicfilter__all__st__60
Lembrando também, que os servidores de vip gold/silver, estarão passando por uma reformualção, e por isso o sistema de compra de pacotes de vip estão desativados no site, veja maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/584641-noticia-remocao-do-vip-limpeza-guild-limpeza-jcpointsgolds-limpeza-de-boxs/ | http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582435-noticias-jcpoints-com-nova-utilidades-remocao-dos-planos-vips/
Lembrando que esse servidor está acessível para qualquer jogador e no momento não precisa obter vip para acessar o mesmo.
Lembrando também, que o nosso administrador não oferece mais benefícios para jogadores novos, antes, era estipulado uma certa quantia de dias do plano vip silver, porém como dito, esses servidores irá passar por uma reformulação, e assim o nosso administrador não oferece mais esse beneficio, em fim.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Opa, primeiramente seja bem vindo ao MuAwaY! Vamos lá, inicialmente sua autoria citou que o plano vip está desativado, sim. Nossa administração retirou esta opção pelo fato de está valorizando a mesma e realizando reajustes a mesma estará voltando futuramente completa, ou seja, sem nenhum tipo de problema e juntamente com o plano vip silver. Sim procede, um Magic Gladiator (MG) pode está upando fácilmente em nosso servidor, pelo fato de ser um servidor fácil de está upando e você pode está encontrando alguns playres nos servidores e você pode está pedindo ajuda assim podendo upar mas rápido, válido resaltar que os servidores de VIP GOLD está livre para todos os membros, assim podendo ajudar você a upar mais rápido. Quando iniciei minha jornada eu começei com BK até mesmo porque não tinha muitos recursos para está alterando a mesma depois para uma classe aleatória, aconselhável sua autoria está upando com o char que pretende utilizar por bons tempos, pelo fato de está alterando a classe está sendo cobrada uma taxa de JC e como sua autoria é novo em nosso game o certo é está upando um char que pretende jogar em nosso servidor, você deve está se redirecionando ao servidores de VIP GOLD, assim você deve está upando na ponte de baixo de Lorencia, creio que quando chegar lá você deve encontrar algumas pessoas upando assim podendo pedir ajuda e com certeza eles estarão ajudando, enfim tentei resumir ao máximo uma pequena jornada de está upando em nosso game, estaréi disponibilizando um vídeo aula de está upando e começando em nosso game, proceda abaixo o vídeo!
https://www.youtube.com/watch?v=QoQCWtzx7Oo
Imagem
Imagem
Atualmente você terá apenas os benefícios que irei citar abaixo você terá ao criar uma conta.

Para sua SEGURANÇA confirme seu cadastro no e-mail.
Todos novos personagens recebem: 500 pontos + 1.000.000.000 de Zen automaticamente.

O plano vip está desativado, a administração está reformulando para unificar os vips, será existente apenas um vip em nosso servidor, eu particularmente sempre consegui upar de blade knight sem nenhum problema, até porque o exp do servidor é alto, não é difícil de upar para ficar full, quando você conseguir alguns atributos você irá upar com mais facilidade, como o plano vip está desabilitado você irá resetar apenas no level 600,enfim, boa sorte na sua jornada.

Imagem
  • Author
Perfeitamente entendido... Obrigado à todos pelos esclarecimentos, é de grande ajuda.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.