Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre o bug de defender utilizando as novas Unirias.

Minha dúvida é, como os caras de uniria steel defende na hora do PVP e não toma dc zzz', alguém sabe explicar isso ????

Edited by Fox_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Isso é apenas um bug visual, do qual é gerado pela latência de sua internet, decorrida pelo lag que acaba causando. Pois não há como fazer o uso da magia defense fazendo o uso do pet uniria, nem mesmo através de bug's de nosso servidor, ou seja, isso não se passa de um bug visual.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Realmente isso está acontecendo, cujo eu acabei de testar e o mesmo está conseguindo defender. Então, eu sugiro que entre em contato com o suporte@muaway.net e reporte este erro de imediato!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Esse bug, foi corrigido pela administração, não tem como defende de uniria e nem de dinorant's, caso algum jogador esteja conseguindo, recomendo que você esteja reportando a administração através do e-mail: suporte@muaway.net .

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Acredito que isso seja apenas um bug, sendo assim recomendo que o senhor esteja reportando para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Nokia_

Sim, a uniria steel está sendo possível defender em cima da mesma, acredito que seja um bug, sendo assim esteja reportando para o email suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguardar. Somente através do email você irá saber se é realmente um bug que será corrigido em breve ou é liberado defender em cima do pet.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_GTFoods, em 21 March 2016 - 10:39 PM, disse:

Isso é apenas um bug visual, do qual é gerado pela latência de sua internet, decorrida pelo lag que acaba causando. Pois não há como fazer o uso da magia defense fazendo o uso do pet uniria, nem mesmo através de bug's de nosso servidor, ou seja, isso não se passa de um bug visual.

Te garanto que não é minha internet, e o player defendeu usando a uniria steel
Acredito que até o exato momento a administração não bloqueou está opção da Unira Steel, porém, não se preocupe pois em breve a administração já estará tomando atitudes e assim deixando a magia desativada, aguarde mais informações referente ao assunto e fique atento em nosso site para que veja todas as notícias.
Realmente isso esta acontecendo em nosso servidor mais o mesmo pode ficar tranquilo que em breve tudo será corrigido pelo nosso setor administrador.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Isso ocorre pois nosso administrador não bloqueou, assim os jogadores conseguem defender utilizando a uniria steel e não é disconnectado igual ao dinorant, no mais, aguarde até que o tópico seja visualizado por algum membro da equipe esteja repassando para nosso administrador.
ImagemImagemImagem
Foi apenas um determinado erro na programação e inserção da Uniria em nosso servidor, fique tranquilo que em breve este ato será resolvido e nenhum jogador irá obter êxito ao defender com um pet de montaria. Só lembrando que, o setor administrativo já está ciente deste poblema.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Isso e apenas um bug, nossa administração em breve será corrigido, pois como o pet e novo a onde na hora de colocar o mesmo no servidor nossa administração não bloqueou o mesmo para os jogadores não poderem defender no pet.
Imagem
Imagem
Bom,eu testei em minha máquina e realmente quando alguem utiliza a uniria steel,está dando para defender portanto aconselho a você está entrando em contato com o setor administrativo suporte@muaway.net e reporte esse erro imediato .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Provavelmente seja um bug nas novas Unirias, onde a própria administração já está ciente. No meu ver, como em todos os outros pet's esse benefício foi retirada, creio que acontecerá o mesmo nesses pet's, até porque a administração não pronunciou nada referente á isso. Caso seja algo permanente, seremos notificados.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.