March 22, 20169 yr comment_5137792 Minha dúvida é, como os caras de uniria steel defende na hora do PVP e não toma dc zzz', alguém sabe explicar isso ???? Edited March 22, 20169 yr by Fox_CL Tamanho 02 Report
March 22, 20169 yr comment_5137794 Isso é apenas um bug visual, do qual é gerado pela latência de sua internet, decorrida pelo lag que acaba causando. Pois não há como fazer o uso da magia defense fazendo o uso do pet uniria, nem mesmo através de bug's de nosso servidor, ou seja, isso não se passa de um bug visual. Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
March 22, 20169 yr comment_5137795 Realmente isso está acontecendo, cujo eu acabei de testar e o mesmo está conseguindo defender. Então, eu sugiro que entre em contato com o suporte@muaway.net e reporte este erro de imediato! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 22, 20169 yr comment_5137796 Esse bug, foi corrigido pela administração, não tem como defende de uniria e nem de dinorant's, caso algum jogador esteja conseguindo, recomendo que você esteja reportando a administração através do e-mail: suporte@muaway.net . Edited March 22, 20169 yr by Shot Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 22, 20169 yr comment_5137798 Acredito que isso seja apenas um bug, sendo assim recomendo que o senhor esteja reportando para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net. Edited March 22, 20169 yr by Nokia_ Report
March 22, 20169 yr comment_5137799 Sim, a uniria steel está sendo possível defender em cima da mesma, acredito que seja um bug, sendo assim esteja reportando para o email suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguardar. Somente através do email você irá saber se é realmente um bug que será corrigido em breve ou é liberado defender em cima do pet. Report
March 22, 20169 yr Author comment_5137800 _GTFoods, em 21 March 2016 - 10:39 PM, disse:Isso é apenas um bug visual, do qual é gerado pela latência de sua internet, decorrida pelo lag que acaba causando. Pois não há como fazer o uso da magia defense fazendo o uso do pet uniria, nem mesmo através de bug's de nosso servidor, ou seja, isso não se passa de um bug visual. Te garanto que não é minha internet, e o player defendeu usando a uniria steel Report
March 22, 20169 yr comment_5137801 Acredito que até o exato momento a administração não bloqueou está opção da Unira Steel, porém, não se preocupe pois em breve a administração já estará tomando atitudes e assim deixando a magia desativada, aguarde mais informações referente ao assunto e fique atento em nosso site para que veja todas as notícias. Report
March 22, 20169 yr comment_5137802 Realmente isso esta acontecendo em nosso servidor mais o mesmo pode ficar tranquilo que em breve tudo será corrigido pelo nosso setor administrador. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 22, 20169 yr comment_5137804 - Isso ocorre pois nosso administrador não bloqueou, assim os jogadores conseguem defender utilizando a uniria steel e não é disconnectado igual ao dinorant, no mais, aguarde até que o tópico seja visualizado por algum membro da equipe esteja repassando para nosso administrador. Report
March 22, 20169 yr comment_5137807 Foi apenas um determinado erro na programação e inserção da Uniria em nosso servidor, fique tranquilo que em breve este ato será resolvido e nenhum jogador irá obter êxito ao defender com um pet de montaria. Só lembrando que, o setor administrativo já está ciente deste poblema. Edited March 22, 20169 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 22, 20169 yr comment_5137818 Isso e apenas um bug, nossa administração em breve será corrigido, pois como o pet e novo a onde na hora de colocar o mesmo no servidor nossa administração não bloqueou o mesmo para os jogadores não poderem defender no pet. Report
March 22, 20169 yr comment_5137824 Bom,eu testei em minha máquina e realmente quando alguem utiliza a uniria steel,está dando para defender portanto aconselho a você está entrando em contato com o setor administrativo suporte@muaway.net e reporte esse erro imediato . Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 22, 20169 yr comment_5137840 Provavelmente seja um bug nas novas Unirias, onde a própria administração já está ciente. No meu ver, como em todos os outros pet's esse benefício foi retirada, creio que acontecerá o mesmo nesses pet's, até porque a administração não pronunciou nada referente á isso. Caso seja algo permanente, seremos notificados. Report
March 22, 20169 yr comment_5137841 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fox_CL
Tamanho 02