March 22, 20169 yr comment_5137886 Sempre Quando vou na versão 2.0 ai abro o bau eu pego um itens ai fecho ai vo da move pra outro lugar fala assi seu bau esta aberto sempre quando vo bau agora faz isso vo da move ou limpa pk vem ali em cima feche seu bau Edited March 22, 20169 yr by Very_CL Tamanho 02. Report
March 22, 20169 yr comment_5137887 Creio que isso seja apenas um bug, sendo assim recomendo que o senhor esteja reportando esse bug para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa averiguar e solucionar esse problema, mais quando acontecer novamente esse tipo de bug com o senhor, basta o senhor sair do game e entrar novamente. Edited March 22, 20169 yr by Nokia_ Report
March 22, 20169 yr comment_5137888 Você é o primeiro a relatar essa anomalia, provavelmente tem algo haver com sua conexão, verifique se a mesma não está lenta, caso esteja estável envie um e-mail para suporte@muaway.net, o administrador junto com a equipe de programação poderá te ajudar, mais vale lembrar, esse bug ocorre as vezes, e recomendável que relogue seu personagem, ou até mesmo saia do jogo e volte. Report
March 22, 20169 yr comment_5137889 Isso e apenas um bug visual da versão 2.0, basta o mesmo fechar e abrir o MU novamente que irá voltar ao normal, mais vale lembrar que nosso cliente 2.0 esta em fase de testes e por isso que ocorre alguns bug. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 22, 20169 yr comment_5137890 É um bug visual que acontece raramente no servidor, em algumas ocasiões também acontece comigo, a única maneira de sanar o problema é saindo do jogo e voltando. Lembrando que você pode reportar o problema para o email suporte@muaway.net e aguardar uma interação administrativa sobre o bug que acontece no baú. Report
March 22, 20169 yr comment_5137891 Se você estiver passando por este determinado BUG, é necessário que o senhor reporte isso para suporte@muaway.net com provas concretas para que o administrador tenha ciência do que está realmente acontecendo e faça uma correção deste determinado BUG. No mais, aguarde um retorno dele, para que avise o senhor se é realmente é verídico este BUG ou não. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 22, 20169 yr comment_5137892 É bem provável que está anomalia seja nova, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo e esteja relatando o problema que está ocorrendo com você, a administração estará analisando e se realmente o problema estiver ocorrendo a administração estará sanando muito em breve. Report
March 22, 20169 yr comment_5137893 Creio que isso seja um bug, sendo assim, você deverá está reportando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e aguardar até que uma analise seja feita pelo nosso administrador, e logo após seja corrigido, sendo assim, faça esse procedimento para o erro ser solucionado, e esteja acessando o MuAwaY pela versão 1.0, caso não queira acessar o jogo pela versão 1.0, feche o jogo e retome logo em seguida para o bug ser solucionado. Edited March 22, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 22, 20169 yr comment_5137894 Todos os bugs encontrados na versão 2.0 devem ser relatados a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, para que assim possam estar trabalhando para corrigir o mesmo. Report
March 22, 20169 yr comment_5137895 Bom,eu creio que seja um bug,portanto é só você sair do game e voltar pra o jogo,mas entre em contato com o o setor administrativo via email: suporte@muaway.net ,para que na próxima atualização,esse bug seja solucionado,mas enfim quando acontecer este tipo de bug é só você se desconectar do servidor e conectar novamente . Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 22, 20169 yr comment_5137897 Boa noite, este é um bug está ocorrendo no cliente 2.0, porem este é o primeiro caso em nosso fórum, sendo assim, aconselho que esteja reportando o mesmo para o nosso Administrador através do email suporte@muaway.net. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
March 22, 20169 yr comment_5137898 - Você é o primeiro jogador a relatar este problema, no mais, sugiro que esteja reportando o mesmo para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim seja averiguando e na próxima atualização que ocorrer no cliente este problema seja resolvido. Report
March 22, 20169 yr comment_5137899 Esse problema é causado pelo fato de que sua conexão não está 100% boa, causando diversos delays, e no momento em que você fecha o baú, o mesmo parmanece aberto no MuAwaY, porém em sua tela, fica fechado. No mais, é necessário verificar sua conexão com a internet e ver se estes determinados problemas vão se resolver. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 22, 20169 yr comment_5137900 Este problema ocorre devido a oscilações em sua conexão com a internet, pois com a transferência de dados lenta, o servidor demora a responder os comando fazendo com que ocorra esses delay, recomendo que o senhor reinicie seu modem durante 10/15 segundos, e aguarde a conexão ser restabelecida e poste resultados. Caso não obtenha exito desinstale o cliente por completo de sua maquina, e torne a baixar-lo novamente, lembrando que para efetuar o download do cliente, é preciso desativar seu anti-vírus/firewall, logo após instalar, execute o cliente como administrador e teste os resultados. Agora se de fato nenhum procedimento deste que lhe passei não solucionar o seu problema, reporte este bug que esta ocorrendo com o senhor no tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__600__p__5137498&#entry5137498 Editando a size. Edited March 22, 20169 yr by Caus Report
March 22, 20169 yr comment_5137901 Esteja reiniciando seu modem ou cabo por 15 segundos, pois pode ser problema de conexão, a onde você pode esta com lag no game a faz acontecer isso, caso não obtêm uma solução reporte para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe de programação irá avaliar o problema e ajudará arruma uma solução. Report
March 22, 20169 yr comment_5137902 O mesmo problema aconteceu comigo há alguns dias atrás, acredito que seja um bug visual do próprio cliente. Como todos nós sabemos, o cliente 2.0 ainda está em fase de testes, portanto bugs e anomalias como essa podem ser encontradas a qualquer momento. No mais, recomendo que reporte essa anomalia enviando um e-mail para suporte@muaway.net para que ela possa ser investigada e resolvida o mais breve possível. Report
March 22, 20169 yr comment_5137903 Recomendo sair do servidor e entrar novamente, se persistir, é provável sua conexão de rede estar instável, caso não obtenha resultados diante desses procedimentos, encaminhe o assunto para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação, o caso será averiguado e se isto for um bug, com certeza estará sendo sanado pela Administração. Report
March 22, 20169 yr comment_5137904 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Very_CL
Tamanho 02.