March 22, 20169 yr comment_5137941 Já se passaram 72 horas e ninguém me respondeu ainda, quero uma resposta rápida lá galera da staff, fala que é 72 horas, mais nunca é 72 horas, quero uma resposta bem boa sobre isso, mandei dia 19/03/2016 as 00:20 e ainda não responderam.. Edited March 22, 20169 yr by Very_CL Tamanho 02. Report
March 22, 20169 yr comment_5137942 Primeiramente você está equivocado, o prazo são de 72 horas úteis, porém finais de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis, ou seja, ainda está dentro do prazo, aguarde até quarta-feira no máximo para uma interação administrativa em seu ticket. Caso o mesmo entrar em análise, não existe um prazo para retorno. Report
March 22, 20169 yr comment_5137943 Para obter uma resposta o prazo é de três dias úteis, porém ticket's que tem como destinatário o Admin ou alguém da administração (após o encaminhamento) não tem um prazo estipulado para resposta, já que são inúmeros tickets e estes casos precisam ser devidamente analisados. Lembrando que o prazo de 3 dias é para a primeira resposta. Tenha calma pois seu ticket será respondido em breve. Edited March 22, 20169 yr by Luo Report
March 22, 20169 yr comment_5137944 Você não será respondido em exatamente 72 horas, pois essas horas são ÚTEIS, ou seja, você poderá ser respondido a qualquer momento após essas horas serem esgotadas. É a mesma coisa quando você compra algo pela internet, um prazo útil de entrega é dado, e geralmente a sua compra chega após (as vazes pode chegar até antes) o prazo útil se esgotar. Enfim, tenha calma pois o seu ticket poderá ter uma nova interação a qualquer momento. Report
March 22, 20169 yr comment_5137945 Você está se referendo a ticket, caso for, e o mesmo encontra-se em aberto e ainda não foi respondido, creio que o mesmo encontra-se em status de analise, e um ticket quando encontra-se nesse status, ele não tem um tempo estipulado para ser respondido, e o que você deverá fazer, é apenas aguardar. Lembrando também que criações de tópicos no fórum referente ao assunto, não irá adiantar no andamento de seu ticket, no entanto, fique aguardando até que o mesmo seja respondido e o assunto que o mesmo se trata se concluído com êxito. É valido lembrar também, que quando você encaminha um ticket para nossa administração, você deverá aguardar um prazo de 72 horas(3 dias uteis) para que o mesmo seja respondido, porém fins de semana e feriados não são contabilizados como dias uteis. Edited March 22, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 22, 20169 yr comment_5137946 As vezes é normal ocorrer alguns atrasos, pelo motivo que a nossa administração anda muito ocupada resolvendo umas coisas, como o cliente 2.0 e entre outros problemas, sendo assim o senhor deverá esperar, vale lembrar que tem membro que espera mais de 5 dias ou mais para que um ticket seja respondido, e o ticket do senhor ainda não foi respondido pelo motivo de que ainda está dentro do prazo de 72 horas 3 dias úteis. Edited March 22, 20169 yr by Nokia_ Report
March 22, 20169 yr comment_5137947 - O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias úteis), ou seja, finais de semanas e feriados não são contabilizados como dia útil, sendo assim, seu ticket ainda encontra-se dentro do prazo para ser respondido, tenha paciência e continue aguardando até que obtenha uma resposta. Report
March 22, 20169 yr comment_5137948 O prazo estipulado é de 72 horas, é um prazo estimado pode ultrapassar, você deverá aguardar até que uma interação perante o assunto exposto seja feito, vale lembrar que temos a análise, caso o mesmo entre em analise o prazo estipulado não é mais válido, sendo assim pode demorar dias/semanas/meses, seja paciente que você terá uma resposta. Report
March 22, 20169 yr comment_5137949 Creio que sua autoria esta se tratano do sistema de ticket, estipulado é de 72 horas, as vezes é normal ocorrer alguns atrasos pois nossa administração anda muita ocupada resolvendo outras coisas. Edited March 22, 20169 yr by Cloak_ Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_ Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão! Report
March 22, 20169 yr comment_5137950 Não é realmente em 72 horas em que o senhor terá uma nova resposta, e sim, uma análise do seu problema, cujo é totalmente diferente do argumento administrativo. O fato é que o senhor deverá aguardar pacientemente perante a uma nova resposta, para que o mesmo entre em contato novamente por este nick e por fim, lhe de uma resposta cabível e satisfatória, mas ressaindo, é necessário paciência perante ao seu assunto que deve ser realmente cauteloso de se ver. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 22, 20169 yr comment_5137951 Nossa administração ainda esta no prazo para responder seu ticket, pois finais de semana não conta apenas em dias úteis, ou seja, ainda não deu o prazo de 72 horas para ser respondido, mais valer lembra que pode ocorre alguns atrasos, são diversos tikcet para nossa administração responder, caso seu ticket entre em análise não existe uma data ou horário previsto para ser respondido. Report
March 22, 20169 yr comment_5137952 Boa noite, o prazo para que o ticket seja respondido são de 72 horas úteis, porem devemos ressaltar que finais de semanas e feriados não são contados como dias úteis, sendo assim, seu ticket se encontra dentro do prazo para que seja respondido, aconselho que aguarde até a interação de nossa Administração. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
March 22, 20169 yr comment_5137953 Bom, o prazo de um ticket para ser respondido é de 72 dias úteis,portanto dias de finais de semana e feriados não são contabilizados,eu enviei um ticket para nossa administração na sexta e já fui respondido dentro de 72 Horas úteis . Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 22, 20169 yr comment_5137954 Acredito que o senhor esta se referindo a criação de ticket, pois bem, é importante ressaltar que o tempo estipulado por nossa administração para que o autor do ticket receba um parecer é de 72 horas (3 dias) úteis, ou seja, feriados e finais de semana não conta amigo, sendo assim o senhor terá que aguardar. Lembrando que, caso seu ticket esteja em modo de analise, não existe um tempo para que nossa administração lhe responta, isto vária muito, pois assunto graves devem ser tratados com cautela, enfim. Report
March 22, 20169 yr comment_5137955 O prazo estipulado para o ticket ser respondido leva entre 72 horas úteis, ou seja, finais de semanas e feriados não são contabilizados, no mais, o ticket ainda encontra-se dentro do prazo, o aconselhável seja aguardar até que a Administração forneça uma resposta concreta diante do assunto, enfim. Lembre-se que dependendo do caso, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o ocorrido, se o ticket for selecionado no modo de análise, terá que aguardar, pois não existe tempo exato para ticket's em análises ter uma interação. Report
March 22, 20169 yr comment_5137956 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Very_CL
Tamanho 02.