Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Eu estava com um problema ao acessar o jogo nos arquivos Settings e Update, loguei hoje e persistiu, terei que remove-los sempre que reiniciar minha maquina?

Ontem eu encontrei esse erro após baixar a versão 2.0, só que fiz o procedimentos que me passaram e deu certo dps de reiniciar o pc, só que hj fui abrir a versão novamente para jogar e deu o mesmo erro, e as opções " settings e update " voltam pra pasta após serem deletadas, vou ter que ficar deletando as opções e reiniciando o pc todos os dias antes de logar? é complicado...

Edited by Fox_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

Esses arquivos cujo são o Settings e Update são fixos do servidor MuAwaY versão 2.0, até porque se você deletar os mesmos, e assim atualizar o launch novamente, eles vão de fato sim voltar. Para que seu problema possa ser resolvido de uma forma mais rápida, será necessário encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net e assim explicar detalhadamente oque de fato está ocorrendo em sua máquina, para que tudo possa passar por uma averiguação dos programadores e ser resolvido. Só lembrando que, até esse processo ser feito, você terá sim que está deletando os arquivos toda hora.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Esteja encaminhando a anomalia que está ocorrendo em sua máquina para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, você é o primeiro a ter esse problema, tente fazer o seguinte, exclua os arquivos settings e updates e abra o laucher direto da pasta do muaway, atualize seu direct-x também, caso não saiba veja a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ ].
Coloque também os tutoriais que irei disponibilizar abaixo em prática.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590066-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/

Imagem
Normalmente o problema é sanado após você deletar os arquivos em questão apenas uma única vez. Neste caso, o recomendável é que você relate o seu problema enviando um e-mail com mais detalhes para suporte@muaway.net, pois apenas nossa equipe de suporte poderá lhe auxiliar a resolver esse problema definitivamente. No momento, caso queira continuar utilizando o cliente 2.0, você terá que ficar deletando esses arquivos na pasta para que o erro não apareça ou poderá voltar a utilizar o cliente 1.0 até que seu problema seja resolvido.

Edited by Klahr

Sugiro que você esteja enviando este erro para administração, de fato o mesmo está acontecendo somente com você até porque sempre quando o procedimento é realizado o erro da um basta, sendo assim, acredito que a administração ainda não se encontra ciente deste problema e é necessário que o Senhor reporte o mesmo.
Você já esteve procedendo com diversos passos para solucionar o problema e o erro continua a persistir, correto? O que você deverá está fazendo para obter uma ajuda mais complexa, é está enviando um e-mail para suporte@muaway.net e reportar o problema, esse procedimento está sendo pedido até mesmo pelo o administrador do jogo, que caso encontrar algum problema nessa versão, deverá está encaminhando o erro através do e-mail citado a cima, sendo assim, faça esse procedimento, aguarde uma analise e uma resposta de nosso administrador para você está obtendo uma ajuda complexa para solucionar o problema do servidor que encontra-se compactado em sua máquina.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, os arquivos citados são do próprio cliente, após ao estar excluindo e atualizando o launcher, os mesmo irão voltar normalmente, ou seja, para que esteja logando após dar este erro, você deverá sim realizar o tutorial enviado para sua pessoa com a solução, porem você poderá estar optando em entrar em contato com a nossa Administração via email suporte@muaway.net e explicando o ocorrido, assim o mesmo irá entrar em contato com uma solução.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Eu também tenho Mesmo error até hoje não encontrei a maneira de tira Continua dando mesmo erro de Sempre Ja fiz todas as maneiras que botaram ai no fórum mais não adianto em nada .
Imagem
Imagem
Imagem
Pesso que sua autoria esteje reportano esse problema para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, o mesmo e mas recomentavel para sua autoria ter seu problema sanado com mas rapidez.

Edited by Cloak_


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Como já dito, reporte seu problema através do email suporte@muaway.net, ou via ticket, pois creio que seu problema apenas é possível sanar com um auxilio Administrativo.
Olá, boa tarde!

Todos os jogadores que realizaram os procedimentos do tutorial para sanar o erro 1020, não foi necessário estar excluindo os seguintes arquivos "Settings e Update" sempre que reiniciasse a máquina, ou seja para sanar o erro foi necessário excluir esses arquivos apenas uma vez, certamente apenas você esta com este problema, no mais recomendo o senhor enviar um ticket ou e-mail relatando o problema para que a nossa administração possar lhe ajudar a sanar este problema em uma só vez, caso queira um tutorial de como enviar ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

E-mail da administração: suporte@muaway.net

Edited by Fabuloso_-

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Não será necessário a remoção dos arquivos sempre que for se conectar no servidor, o que aconteceu contigo foi algo plausível, ou seja, ontem ocorreu uma pequena atualização na versão 2.0, talvez seja o motivo de ter ocorrido esse erro novamente no seu jogo. Sempre que você excluir esses arquivos, o launcher irá atualizar, e, repor os arquivos, até porque sem eles não iria funcionar. Repita o ato, exclua os arquivos Settings e Update novamente, feito isso, solucionará o problema. Caso continue tendo que excluí-los, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que obtenha um melhor suporte sobre o caso.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.