Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Correlacionado aos novos pet's.

Eis a pergunta todos os pet's são testados antes de entrar em vigor no servidor ??? pois bem como põe os pet's reforçados pra venda se eles não está 100% e nem 1%, porque minha indignação e dos demais player's que contribuiu para está campanha é que estamos indo para o mata-mata privado com o intuito de no minimo chegar na 4° fase e não passamos da 1° não é de se esperar um item com esse tipo de problema mais todos ai fica difícil e inaceitável só agora nesse mata-mata privado gastei 3 convites apenas para postar minha indignação por esses pet's afinal não e todo dia que temos R$ 400 reais pra gastar com itens e assim espero muito que esses problemas sejam sanados não aguento mais perder de 2x0 na 1° fase OBS: pode ser com qualquer player ate sem set e nos mata ...

Edited by Fox_CL
Tamanho 02

Imagem
Imagem

Featured Replies

Entendo a sua indignação, mais infelizmente ocorreu um bug com os novos pet's, mais fique tranquilo que a nossa administração já está ciente disso e já estar trabalhando com a equipe de programação para sanar esse problema, creio que na próxima atualização o tal problema será corrigido, sendo assim aguarde.
Não temos informações se os itens antes de serem aderidos no servidor iriam ser testados e/ou algo do gênero, até porque ele é inserido para nós jogadores usufruir deles, e não a administração, e assim, nós descobrindo alguns bugs dentre outros, teremos de reportar para o e-mail suporte@muaway.net, creio eu que você já realizou este procedimento, contudo o setor administrativo já está ciente e em breve estará sanando este bug dos pets de montaria reforçados no servidor, fique tranquilo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Alguns jogadores estão reclamando sobre anomalias que podem estar no pet, a administração já relatou que o único problema encontrado foi um bug visual na uniria steel, os demais pets estão normal, não é porque um jogador possui um pet inferior que ele é mais fraco que seu personagem você não é imortal, você tá sujeito a morrer para qualquer outro jogador, para ir longe em um evento pvp é necessário você ter um bom desempenho no pvp, não é o pet que irá potar ou até mesmo hitar para você, logico que faz diferença, até porque ele tem vantagens nítidas na city novaarena,enfim, caso você ache que realmente está com problema, envie um ticket, mais como disse acima, apenas um bug visual foi encontrado que será corrigido na próxima atualização.

Imagem
Todos os pet's que são inseridos no servidor são testados pelo o setor administrativo, porém em algumas ocasiões acaba acontecendo algo inesperado que faz com que aconteça um bug com o pet ou algum tipo de problema, porém nada fora do normal, sempre quando acontece isso é resolvido em uma atualização. Sobre os pet's reforçados, eu por exemplo utilizo os mesmos e não vejo nenhum tipo de problema, é algo que depende da habilidade do jogador, os itens equipados e também o lével que é recomendável utilizar de 350 á 400. Caso você esteja achando algo fora do normal com o pet, reporte para o email suporte@muaway.net como os demais jogadores também já reportaram sobre um possível problema com os mesmos.
Imagem
Imagem
Imagem
Um item em prol, quando é adicionado no servidor, ele é analisado em geral, e logo após é adicionado no servidor.
Lembrando que os novos pets não são imortais, e você pode está perdendo uma batalha PvP que o seu adversário tenha um item inferior, sabemos sim que está ocorrendo apenas um bug visual nos novos pets, e como o administrador citou, isso foi um erro do programador HermeX na hora da inserção dos itens no servidor, e que em breve estará sendo feita uma nova atualização para correção deste erro, sendo assim, deveremos aguardar até que o problema seja solucionado pela equipe administrativa juntamente com a de programação.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Entendo seu ponto de vista, porém não é culpa de nossa Administração, pois ocorreu um bug com os novos pets, relacionado há nossa Administração "testar" um item antes de colocá-lo e vigor no servidor, creio que é sim testado, pois nosso Administrador sempre da um pré-aviso que tal item irá ser colocado em vigor no servidor para venda, porém antes de colocar em vigor tal item, provavelmente o item esta em teste, enfim.
Entendo completamente sua indignação, estamos tendo um índice muito alto de reclamação dos pet´s em questão, porem é algo relativo, eu por exemplo gosto muito de eventos do gênero PvP, e consequentemente possuo amigos que também parte do mesmo principio que eu mesmo, mais aonde eu quero chegar com isto? simples, não basta eu possuir os melhores e mais caros itens do servidor para ser considerado o melhor ou estar entre eles, tudo exige tática, combinações de itens, oque fazer e não fazer na hora de um confronto, enfim, por isto falo que é muito relativo, eu acredito, "Meu ponto de vista" que o dinorant Steel edition esta sim forte, e eu vejo membros ganhando eventos Mata-Mata com o mesmo, digo mais uma vez que é muito relativo porque tudo influencia, desde um computador com configuração boas, a uma conexão de internet boa, e ter experiencia é claro, enfim. Só para ressaltar o único problema que por obséquio já foi reportado a nossa administração, e ela busca de forma agíl resolver, é o bug visual que aparentemente mostra que o atributo do dinorant steel edition é ativado nas citys de arenas, enfim, espero que o senhor entenda.
Todos os itens que são aderidos no servidor, passam por um momento de teste para saber se realmente o mesmo se encontra em um estado de 100% de eficaz, porém, muitos jogadores estão reclamando dos novos itens que foram aderidos no servidor, e não sabemos se realmente está ocorrendo alguma anomalia ou se o jogador que está utilizando a montaria não tem uma boa habilidade no pvp, sendo assim, caso você realmente ache que esteja ocorrendo alguma anomalia com as montarias, sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo e solicite um reparo nos pet's.
Boa tarde, sim, todos os itens inclusive os pets são testados antes de serem inseridos no servidor, porem infelizmente ocorreu um pequeno erro, mas fique tranquilo, pois a nossa Administração está ciente sobre o problema e está trabalhando em uma nova atualização para a correção.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente seja feito testes antes de incrementar um item no servidor, para mediar sua força, resolver bugs e outros. Lembrando, nossa administração já deixou isso claro e volto a dizer, vendemos itens fortes, não imortalidade, não é porque você possuí os melhores itens será imortal, poderá sim perder para um adversário com itens inferiores, tudo dependerá da sua experiência em x1, até porque o PvP nunca foi mexido, foi relatado que apenas futuramente, quando desativar a versão 1.0, irão mexer no PvP da versão 2.0.
Sobre bugs nos novos dinorants, a administração já está ciente sobre bugs visuais que estão sendo reportados diariamente, mas, foi algo de erro do HermeX, apenas erro visual, não causará problemas na sua jogabilidade.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.